A última eleição presidencial no Brasil, antes de acontecer, já havia todo um movimento no sentido de evitar que ocorresse fraudes. Havia formas de prevenir essa fraude, mas, os órgãos institucionais diretamente responsáveis, como o Superior Tribunal Eleitoral, não tinham o menor interesse. Então, a previsão foi realizada aos olhos do mundo e denunciado por todos. Vejamos esse texto abaixo que circula nas redes sociais...
FRAUDE NAS URNAS
Chega de blá blá blá e discursos. É hora da prática: Se um monte de gente diariamente diz que houve fraude nas urnas (do que não duvidamos), responda honestamente:
1) Quem tem poder para provar a fraude? O povo ou representantes eleitos?
2) Quem tem poder constituído para responsabilizar os fraudadores? O povo ou representantes eleitos?
3) Quem tem autoridade para reverter a fraude? O povo ou representantes eleitos?
Repetição da aula: Afinal quem tem o poder sobre essas 3 questões? Resposta A) São os representantes eleitos; ou, Resposta B) É o povo que já fez sua parte nos movimentos e na eleição desses políticos exatamente para serem representantes?
Fim de papo: A quem compete?
Então, da próxima vez que lhe enviarem posts a respeito de "provas" de fraudes, verifique se quem enviou também encaminhou aos da resposta "A", antes de poluir grupos com inutilidades.
Verdadeiros patriotas são aqueles que estão muito unidos, nos seguintes passos:
1 - Não aceitam ser mulas: aqueles que são usados pelo inimigo transportando posts com partes de verdade e partes de mentira;
2 - Não aceitam ser massa de manobra;
3 - Não aceitam ser idiotas úteis;
4 - Não encaminham posts se não tiver certeza de que as informações são verdadeiras e corretas;
5 - Não se submetem a políticos que jogam suas responsabilidades nas costas do povo, fazendo manipulação de massa e laboratório social;
6 - Não aceitam estratégia de oportunistas para fazer movimento apenas quando é do interesse deles, usando de modo nojento as necessidades do povo como iscas pra enganar trouxas.
7 - Não aceitam ser panfleteiros digitais;
8 - Não apreciam café requentado, posts com surpresa zero e mais do mesmo;
9 - Não apreciam poluidores de grupo.
10 - Não se sentem ofendidos com esses pontos. Pelo contrário, lutam na mesma causa, compartilhando essas questões, tentando despertar alguns, enquanto é tempo.
São reflexões perfeitas. Deveremos ter esses cuidados e manter a nossa integridade física, emocional e moral, frente a horda que domina o país e implementa ordens bizarras para um país democrático, colocando nessas ordens tinturas de justiça para camuflar as iniquidades que elas conduzem. Estamos acuados com medo de ir as ruas e até de falar a verdade, mas nosso comandante sabe com certeza a hora de agir, de acordo com a vontade do Pai.
Ave Cristo!