Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
03/08/2023 00h01
ESCLARECENDO FATOS

            Mais um texto que circula nas redes sociais, que pode expressar a opinião de algumas pessoas, mas é interessante que possamos refletir sobre as diversas narrativas que circula nessa atual fase da guerra espiritual. Vejamos.



ESCLARECENDO OS FATOS À POPULAÇÃO



COM A SOLTURA DO TRAFICANTE PELA ALTA CORTE BRASILEIRA, O STF CAUSOU ALERTA À INTERPOL E AOS AMERICANOS, OS QUAIS NESSE MOMENTO TIVERAM CERTEZA QUE O STF, O SISTEMA, OS PROMOTORES, OS JUÍZES, OS DESEMBARGADORES, OS DEPUTADOS, OS SENADORES, LULA, DILMA, OS PARTIDOS POLÍTICOS E TODO O SISTEMA DO BRASIL ESTÃO LIGADOS AO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, E AOS GRUPOS TERRORISTAS INTERNACIONAIS....



VOCÊS LEMBRAM QUANDO UM DOS AVIÕES DA FAB QUE FAZIA PARTE DA COMITIVA DO PRESIDENTE FOI PEGO COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO AEROPORTO DA ESPANHA, E O SARGENTO RODRIGUES FOI PRESO?... ESTAVA SENDO CHEFIADO PELO GENERAL VENEZUELANO, QUE FOI PRESO ESSE MÊS NA ESPANHA, E PELO PCC, CUJO LÍDER DA OPERAÇÃO ERA O TRAFICANTE ANDRÉ DO RAP…



O SARGENTO RODRIGUES TAMBÉM FALOU QUE ESSE ESQUEMA DE LEVAR DROGAS NO AVIÃO DA FAB NA COMITIVA DO PRESIDENTE COMEÇOU NO PRIMEIRO GOVERNO DO LULA EM 2002.



SEGUNDO O SARGENTO RODRIGUES, BOLSONARO NÃO SABIA DESSE ESQUEMA.



FOI ALI QUE OS AMERICANOS E A INTERPOL COMEÇARAM A INVESTIGAR O TRAFICANTE ANDRÉ DO RAP.



ENTÃO, QUANDO O ANDRÉ DO RAP FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL PAULISTA EM ANGRA DOS REIS, A INTERPOL E OS AMERICANOS FOCARAM NO CHEFE DO NARCOTRÁFICO, EX-GENERAL VENEZUELANO.



QUANDO O STF SOLTOU O TRAFICANTE ANDRÉ DO RAP, OS AMERICANOS E A INTERPOL TIVERAM A NOÇÃO DO TAMANHO DO ESQUEMA NA AMÉRICA DO SUL, ENCABEÇADO PELO BRASIL E A VENEZUELA.



COM A PRISÃO DO EX-GENERAL VENEZUELANO, AGORA O FOCO DA INTERPOL E DOS AMERICANOS É PRENDER AS AUTORIDADES BRASILEIRAS.



COM A PRISÃO DAS AUTORIDADES DO BRASIL, A INTERPOL E OS AMERICANOS OBTERÃO PROVAS PARA LEVAR À ONU E PEDIR A PRISÃO DO MADURO, POR FINANCIAR O TERRORISMO E O NARCOTRÁFICO NO MUNDO.



AGORA ESTÁ EXPLICADO O VERDADEIRO MOTIVO PELO QUAL O CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL AMERICANA (FBI) ESTEVE AQUI NO BRASIL, NO PLANALTO, COM O PRESIDENTE BOLSONARO.



OS AMERICANOS E A INTERPOL VIRAM O CLIMA POLÍTICO NO BRASIL. CONSTATARAM QUE O POVO APOIAVA O PRESIDENTE BOLSONARO E ESTAVAM NAS RUAS, CLAMANDO PELA INTERVENÇÃO MILITAR.



A INTERPOL E OS AMERICANOS, TEMENDO UMA POSSÍVEL INTERVENÇÃO MILITAR DECRETADA PELO PRESIDENTE BOLSONARO, O QUE  ATRAPALHARIA TODA A INVESTIGAÇÃO, MANDOU SEU CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL AMERICANA REVELAR  PARA O PRESIDENTE BOLSONARO QUE TINHA UMA INVESTIGAÇÃO INTERNACIONAL NA AMÉRICA DO SUL EM CURSO, E O FOCO ERA O  BRASIL, E TENDO COMO CHEFE NO BRASIL O LULA E TODO O FORO DE SÃO PAULO, JUNTO COM OS MINISTROS DO STF, JUÍZES, SISTEMA,  DESEMBARGADORES, DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES E  PREFEITOS.



ENTÃO, BOLSONARO FOI CONVENCIDO A DESISTIR DA INTERVENÇÃO MILITAR E CONTROLAR A POPULAÇÃO, QUE ESTÁ REVOLTADA COM O SISTEMA.



FOI REVELADO TAMBÉM PARA O PRESIDENTE BOLSONARO PELO CHEFE DA POLÍCIA FEDERAL AMERICANA, QUE OS MANDADOS DE PRISÃO DAS AUTORIDADES BRASILEIRAS, SERÃO DECRETADAS PELA CORTE INTERNACIONAL, LIDERADA PELA INTERPOL E PELOS AMERICANOS, PELOS CRIMES DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, ASSOCIAÇÃO A GRUPOS TERRORISTAS, E POR TRAIÇÃO À PÁTRIA BRASILEIRA.



AUTORIDADES BRASILEIRAS JUNTO COM PARTIDOS POLÍTICOS PASSARAM INFORMAÇÕES SIGILOSAS DO BRASIL PARA PAÍSES DE ESQUERDA.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 03/08/2023 às 00h01