Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
30/04/2024 00h01
REUNIÃO HÍBRIDA BIDIMENSIONAL

            Com o desenvolvimento de novas tecnologias entramos na era da informática, dos aparelhos digitais, da possibilidade de desenvolver reuniões presenciais, ou online, ou mistas.



            Da mesma forma podemos proceder reunião híbrida bidimensional, com o desenvolvimento da mediunidade, conhecendo melhor a dimensão espiritual e sua relação com o material através dos seres inteligentes que habitam nos dois planos.



            Esses seres inteligentes que considero para esta reunião, são pessoas que habitavam comigo nesta dimensão material, formamos laços afetivos e partiram para a dimensão espiritual devido a falência (morte) do corpo físico.



            Esta comunicação híbrida, no nosso atual estágio de conhecimento, sendo tentada por mim pela primeira vez, vai encontrar muitas dificuldades, com certeza, principalmente da minha parte.



            Irei fazer a convocação, conversar, mas imagino que não terei, pelo menos de imediato, o feedback que é esperado em qualquer tipo de reunião com as pessoas convidadas.



            Estou convocando as seguintes pessoas que passaram para o campo espiritual e que deixaram comigo um laço afetivo. Peço desculpas pelo esquecimento de algumas pessoas que cumprem esta exigência, e solicito, se possível, que a pessoa esquecida faça algum tipo de estímulo sensorial que me desperte sua lembrança.



            Primeiro, convido minha avó, Severina Maria da Conceição, que me criou como mãe a partir dos 5 até os 18 anos de idade, época que vim para Natal e cumprir o serviço militar obrigatório, na Marinha do Brasil.



            Maria Pereira Rodrigues, minha mãe, que por ter muita dificuldade de garantir a subsistência para os filhos, deixou eu ir morar com a minha avó. Mas sempre recebi seu afeto e meu coração sempre estava perto dela.



            Antônio Luiz Rodrigues, meu pai, que teve tão pouca participação em minha vida devido seus problemas pessoais e que talvez tenha passado para mim através dos mecanismos da genética.



            Paulo, psicólogo, que trabalhou comigo na Cruzada dos Militares Espíritas.



            Morais, colega do curso de Medicina, Saúde e Espiritualidade. Eu dava a aula junto com ele sobre hipnose.



            Ivanildo Cortez, colega do Departamento de Medicina clínica.



            João Batista Rodrigues, meu irmão que se tornou alcoólico e tabagista .



            Ananda, colega médica e participante na disciplina de Medicina, Saúde e Espiritualidade, membro do grupo Hare Krsna.



            Da Paz, mãe de Simone.



            Das Neves, tia de Simone.



            Espero que todos os citados estejam aqui nesta reunião. Não estou vendo nem ouvindo ninguém, talvez não tenha feito os devidos preparos. Mas espero que todos estejam percebendo meus pensamentos e vou procurar perceber os pensamentos de cada um.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 30/04/2024 às 00h01