Em nossa residência temos no sistema elétrico uma peça chamada disjuntor que é um protetor de toda a rede elétrica, que atua no caso de sobrecarga para desarmar e impedir o funcionamento da rede, a casa fica no escuro.
Será que acontece o mesmo com nossa consciência? Quando percebemos uma sobrecarga de informações que implica na nossa sobrevivência, possibilidade de ganhar ou não perder muito dinheiro, também há um desarmamento de nossa consciência deixando nossa vida no escuro?
Foi assistindo o vídeo abaixo que transcrevo para a reflexão de meus leitores que fiz também a minha reflexão... vejamos.
Haviam centenas de falsos amantes e protetores da natureza. De artistas fingindo se preocupar com as florestas, com os animais, com os humanos, enfim, com a humanidade.
E agora, onde estão essas pessoas? Sumiram?... não, na verdade elas nunca se importaram. O único objetivo era ajudar um determinado grupo especialista em manipulação de pessoas, com déficit de instrução e com necessidades financeiras a acreditar nos reis da mentira.
O lema da canhota mundial há mais de um século é: acuse os outros daquilo que você faz. Inverta a culpa, divida a sociedade, se infiltre nos órgãos mais importantes para o projeto de dominação e depois que tudo e todos estiverem nas mãos, enfim, mostre as garras.
Em 2020 ativistas do Greenpeace ergueram uma estátua no Pantanal acusando o ex-presidente de ser o responsável pelas queimadas, e agora, quando queimadas no Pantanal estão batendo recordes absolutos em décadas, onde estão esses ativistas?
As queimadas no Pantanal aumentaram quase 1000% em apenas um ano e o fogo não está só no Pantanal. Os focos de incêndio na Mata Atlântida aumentaram 440% só nesse ano.
A Floresta Amazônica também está batendo recorde em queimadas e desmatamento e ninguém mais se importa. Os impostores sumiram, a maior parte da grande mídia passa pano, tudo é dinheiro... tudo é poder...
Não foi o amor que venceu, e sim o dinheiro.
A verdadeira elite de falsos reis da oratória voltada ao uso dos oprimidos venceu, e o Brasil perdeu por muitos, muitos e muitos anos...
Sim, amigo da canhota, agora você já pode admitir, você foi enganado...
Marina, Luiz Inácio e seus amigos vão culpar tudo e todos como sempre: o clima, o passado, o destino, etc... mas em nenhuma hipótese alguma vão admitir que a culpa realmente é deles.
E no final, todos nós vamos virar simples cinzas de um sistema que arruinou toda uma nação...
A TV não mostra
Não parece, meus amigos, que a consciência dessa gente está desarmada? Por acaso eles não estão vendo o que está acontecendo, o que eles fizeram no passado e o que estão fazendo agora? Como pode pessoas que se dizem tão inteligentes, preocupadas com o bem da humanidade, com a justiça, com a fraternidade, não tomem decisão lógica, coerente com o que defendiam no passado?
A minha conclusão é que se, essas pessoas são realmente inteligentes e ativistas do bem como preconizam ser, estão com suas consciências desarmadas, estão no escuro, não conseguem interpretar os dados da realidade, e muito menos o que minhas palavras fraternas ou de qualquer outra pessoa, parentes ou amigos, possam produzir em suas mentes.
Neste caso, imagino, só a graça divina, para quem tem merecimento, de ter o seu disjuntor cerebral trocado por outro.
Mas, se fazem isso de plena consciência, com pura maldade, é um caso não para a misericórdia do Cristo, mas para a justiça do Arcanjo Miguel.