Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
09/12/2024 00h01
 COVID-19 TINHA TRATAMENTO

            Um vídeo que circula nas redes sociais tem a seguinte apresentação, e logo em seguida digitarei os pontos principais da apresentação oral de Paulo Figueiredo.



            “PAULO FIGUEIREDO SHOW, ACABA DE DIVULGAR UM DOCUMENTO OFICIAL SOBRE O PARECER A RESPEITO DE VACINAS E MEDICAMENTOS NOS ESTADOS UNIDOS. O MUNDO FOI ENGANADO E A COVID-19 TINHA TRATAMENTO. ASSISTA E TIRE SUAS CONCLUSÕES.”



            Vou comentar notícias absurdas que não saem no Brasil. Ontem o subcomitê sobre a pandemia do coronavírus na casa dos representantes dos Estados Unidos, divulgou um relatório sobre a pandemia, sobre os caminhos a serem seguidos. São 513 páginas de conteúdo sobre tudo o que você pensar relacionado a pandemia. A origem do covid-19, as falhas do laboratório chinês, a falta de fiscalização americana sobre as empresas que operavam no laboratório, as fraudes nos programas sociais durante a pandemia, o Estado encobrindo as cagadas e os crimes dos agentes públicos, e tudo que você puder imaginar.



            Uma das afirmações feitas pelo relatório é eu a obrigatoriedade da vacinação não era amparada pela ciência. Todos que falavam sobre isso era negacionista. Vejam só o que diz o texto do relatório.



            “Embora os cinco principais mandados federais sobre a vacinação da Covid-19 já tenham sido revogados, anulados ou encerrados, suas consequências permanecerão por muitos anos. Os mandados de vacinação contra a Covid-19 fizeram com que pessoas perdessem os seus meios de sustento, esvaziaram a força de trabalha no saúde e educação, reduziram a prontidão e o recrutamento militar, provocaram hesitação em relação as vacinas, pois as pessoas ficaram assustadas devido serem obrigatórias, diminuíram a confiança na saúde pública, violaram liberdades individuais, aprofundaram divisões políticas.



            Além dessas consequências severas, o embasamento científico sobre a covid-19 era altamente questionável. Ignoraram a imunidade natural e colocavam as críticas dentro de fake news, a estratificação dos vírus, os riscos adversos quanto a vacina que diziam não existir.



            Está tudo documentado, inclusive que as vacinas não impedem a propagação da Covid-19. Eu falava sobre isso e o YouTube derrubava. Os funcionários da saúde geralmente exageravam sobre as vacinas aprofundando divisões políticas com declarações como: “a pandemia dos não-vacinados”. Se afastavam das evidências disponíveis, proclamavam orgulhosamente que estavam “seguindo a ciência”.



            Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência. Foi descoberto que a agência responsável nos Estados Unidos e outros órgão de saúde pública, discursavam que a Ivermectina era usada para cavalos e vacas. O relatório afirma que a Ivermectina é aprovada pelo FDA para tratar parasitas em humanos e que a implicação no uso para cavalos era totalmente falsa.



            É dito que o governo federal usou agências de saúde para promover o medo sobre o remédio Ivermectina e a Hidroxicloroquina.



            Esse relatório dava para fazer um programa inteiro. São gangsters do governo dos Estados Unidos e do Brasil. Vejam o grau de doença mental dessas pessoas. Usaram problemas reais de saúde pública como ferramenta para perseguição política. Essas pessoas, esses desgraçados, gangsters do governo dentro da polícia federal. Enquanto tinhas vovós morrendo, pais de família morrendo por causa dessa doença.



            É uma revolta bem justificada do Paulo Figueiredo. Sofri essa também perseguição durante a Covid-19, felizmente consegui resistir à pressão e não fui inoculado com o experimento com o nome de vacina.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 09/12/2024 às 00h01