Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
07/01/2025 00h01
O ESPÍRITO HERODIANO

            A Guerra Espiritual recrudesce a cada batalha. Há 2.000 anos observamos uma tentativa de evitar a vinda do Messias que tinha a missão divina de implantar o Reino de Deus no coração dos homens.



            Lúcifer, o comandante das hostes malignas, influenciou o orgulho e vaidade do rei Herodes para que ele desse a ordem aos seus soldados para matar aquele que apesar de toda truculência assassina conseguiu sobreviver.



            Herodes não foi bem-sucedido nos seus propósitos, pois a força do Bem também tem os seus aliados, prontos para fazerem a vontade de Deus.



            Cristo sobreviveu, cresceu, foi tentado diretamente no deserto pelo Demônio, conseguiu ensinar particularmente a 12 pessoas, apóstolos, que conseguiram dobrar a violência e ignorância dos rudes pagãos, criando a Cristandade em boa parte do mundo ocidental.



            Apesar de Lúcifer ter sido derrotado nessas batalhas frontais que protagonizou contra o Cristo, ele jamais abandonou a arena terrestre, mantendo o jogo diabólico de sua sanha destruidora contra a humanidade.



            Percebeu Lúcifer que o confronto direto não lhe levaria à vitória, pois o sangue dos mártires cristãos servia de adubo para novos cristãos surgirem. Assim, resolveu assumir outra estratégia, a infiltração de pessoas com a aparência do Bem, mas, contaminadas mentalmente, consciente ou inconscientemente, com os propósitos do Mal.



            Com essa estratégia da infiltração maligna, pessoas usando termos cristãos foram se infiltrando nas instituições e até mesmo na Igreja Católica, herdeira dos ensinamentos basilares do Cristo.



            Chegamos agora no século XXI e estamos no Brasil, terra civilizada pelos portugueses, com a orientação e recursos da Ordem de Cristo, originada dos Templários, para ser catequizada e ser transformada numa grande civilização cristã, e que fosse capaz de se tornar a pátria do Evangelho e o coração do mundo.



            Porém, o Demônio, com sua milenar estratégia do uso da mentira e criação de falsas narrativas, conseguiu se infiltrar em nossas instituições que se tornaram amaldiçoadas a ponto de colocar um criminoso, condenado pela justiça, com o aval de diversas cortes, e coloca-lo contra todas as evidências, ética e moral no centro do poder.



            A partir deste ponto que nos encontramos, a perseguição institucionalizada aos cristãos, àqueles que falam a verdade e defendem a verdadeira justiça, é uma realidade que extrapola os limites de nação.



            O ponto crítico da ofensiva luciferina, nesta data de 25 de dezembro de 2024, onde festejamos a vinda do Cristo, nosso divino mestre entre nós, os amaldiçoados no poder aprovam legislação para permitir o aborto até os nove meses de gestação. Isso significa, simbolicamente, que o Cristo previsto para nascer hoje pode ser abortado. O espirito herodiano do passado volta a se manifestar. Naquela época Herodes, o principal amaldiçoado da época conseguiu matar dezenas de crianças já nascidas; hoje, os amaldiçoados modernos tentam conseguir a morte de milhares de crianças antes que elas saiam do útero, tentando assim abortar o nosso Mestre.



            Mas, mais uma vez Lúcifer não terá sucesso em seu empreendimento junto com os amaldiçoados que ele arregimentou, pois, o Cristo está nascendo no coração de cada abençoado que atende à vontade do Pai.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 07/01/2025 às 00h01