Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
05/02/2025 00h01
ORDEM – 6a MENSAGEM (2/3) – HABITO DIÁRIO

            Poderá alguém desejar perguntar ao Senhor, ao tomar conhecimento do assunto desta Mensagem, em que poderá empenhar-se, nesta altura do século, para dar cumprimento à promessa feita no mundo espiritual. A essas criaturas que assim se interessarem em servir ao Senhor, o Senhor manda dizer-lhes que muito poderão fazer, inteirando-se, primeiro, do que foi divulgado nas obras da Grande Cruzada de Esclarecimento, e pondo em prática em seguida os seus ensinamentos. Há outras maneiras de servir ao Senhor, para aqueles que não tiverem ensejo de ler as referidas obras, ou seja, recolherem-se diariamente em seus lares e orarem pelos necessitados da Terra e do Espaço; pelos enfermos que se encontram nos hospitais, nas casas de saúde ou em seus lares; pelos ceguinhos e pelos doentes mentais, e também pelos criminosos da Terra para que se recuperem. Aqueles que isto fizerem por hábito diário, estejam certos de estarem realmente servindo ao Senhor, ajudando aos seus irmãos encarnados.



            Para isto fazerem com devoção e amor, não necessitam as criaturas de mais de meia hora, das 24 que o dia lhes proporciona. E como tudo na vida tem a devida compensação, tanto no sentido do mal como do bem, estejam certos os homens e mulheres que este hábito adotarem, de que serão eles próprios beneficiados de todo o bem que aos outros desejarem. É a lei das compensações em pleno funcionamento, atraindo para aqueles que bons atos praticam, a mesma soma de bem que enviaram através das suas orações. Tanto mais generalizada se projete a prática da oração em favor dos semelhantes, mais se desanuviará o ambiente nebuloso da Terra, e mais leve, tranquila e feliz será também a vida dos seres humanos. É o que o Senhor recomenda e espera de todos os homens e mulheres deste século.



            Estou enquadrado dentro da idade que tenho, 72 anos, como um daqueles que desceu para a Terra, para o mundo material, com o objetivo de educar os espíritos que vierem depois. Agora, devemos encontrar essas Mensagens do Cristo, sintonizarmos com elas e nos empenhar para fazer aquilo que prometemos no mundo espiritual. Foi lembrado que devemos nos inteirar também do que foi divulgado nas obras da Grande Cruzada de Esclarecimento. Esta ainda não conheço e vejo que é importante ir em busca dessa informação.



            Também quero deixar bem explícito aqui, que não temos tanta culpa em não está cumprindo aquilo que prometemos no mundo espiritual. Quando chegamos aqui a cortina do esquecimento, o chamado Véu de Ísis, nos cobre o cérebro e essas memórias não chegam à mente com a clareza que agora começo a ter.



            Vale dizer que isso não aconteceu na minha mente com tanta facilidade. Desde 2012 tive contato com os 2 livros que compõem a Nova Ordem de Jesus. Cheguei a ler o primeiro volume e deixei o meu compromisso de lado. Hoje, voltei minha atenção mais uma vez a estes livros, dos quais tenho vários, e tive uma melhor compreensão da minha responsabilidade.



            Agora estou empenhado em seguir ao lado do Cristo e procurando seguir os conselhos que Ele dá nos livros da Nova Ordem de Jesus. Procurarei suprir as dificuldades que tenho com relação à oração e divulgarei o máximo que for possível dentro dos meus talentos e no entorno em que estou inserido.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 05/02/2025 às 00h01