Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
28/02/2025 00h01
A VIAGEM 1-MOTIVAÇÃO

            Sempre tem uma motivação quando empreendemos uma viagem, quer seja turística, lazer, profissional, educativa, etc.



            Estou motivado agora para fazer uma viagem com foco espiritual. Depois de muito refletir e agir de diversas formas, na busca da felicidade e da sociedade perfeita para a humanidade, estudei diversos autores, personalidades e só fui encontrar uma pessoa com personalidade e autoridade suficiente para ensinar como alcançar essa meta: Jesus de Nazaré.



            Jesus veio a este mundo material através da virgem Maria, ambos aceitaram fazer a vontade do Pai, dentro do contexto que Ele idealizou para ajudar a humanidade na sua evolução em direção à Sua essência divina.



            Sabia o Pai que isso era difícil, pois Ele havia criado um monstro dentro de cada ser humano (Behemoth, ver livro de Jó, na Bíblia) com a responsabilidade de manter a vida biológica desse ser carnal, para que ele pudesse se reproduzir com competência no contexto de vida onde ele foi colocado para se desenvolver dentro do mundo material. O espírito que foi associado a esse pedaço de carne, deveria ter a capacidade de gerenciar o comportamento com o objetivo de adquirir as luzes espirituais que fossem importantes para a sua caminhada em direção à divindade.



            Foi devido a percepção do Criador que a Sua criatura humana, de capacidade cognitiva superior, não estava encontrando os meios coletivos de caminhar em direção a Ele, que enviou o Seu Filho, Jesus Cristo, de Sua própria essência, para vir até nós, através do canal biológico de Maria de Nazaré.



            Ambos, Maria e Jesus, são figuras da máxima importância para a nossa vida espiritual, Jesus com Seu exemplo magnífico, criando a ideologia cristã, a mais perfeita para a formação da sociedade ideal, a sociedade do Reino de Deus.



            Chegando agora aos 2 mil anos de lições do cristianismo, a humanidade ainda não conseguiu sintonizar com esses ensinamentos e ficamos sempre ameaçados de destruição de nossas vidas biológicas, espirituais... de nossa liberdade para poder discernir e agir de acordo com nossas intenções.



            A Virgem Maria que se tornou a mãe biológica do salvador de nossas almas, Jesus de Nazaré, mesmo que não tenha tido tanto protagonismo enquanto Jesus ensinava entre nós, hoje verificamos que ela continua atenta as lições que o seu filho deixou entre nós, e quando percebe as trevas se avolumando e nos ameaçando, ela dá um jeito de aparecer entre nós para nos aconselhar, em vários pontos do mundo.



            Foi isso que aconteceu em Cimbres, distrito do município de Pesqueira, em Pernambuco, Brasil, no ano de 1936. Surgiu diversas vezes para duas crianças nos advertindo sobre a ameaça do cangaço, a nível local, e principalmente, a ameaça do comunismo a nível internacional.



            Interessante como fato tão significativo não tenha sido devidamente divulgado, principalmente pela Igreja Católica a qual cabe tal responsabilidade. Isso é um sinal que a Santa Igreja Católica também foi infiltrada pelas sombras, a fumaça de Satanás, como bem identificou um dos papas.



            Diante da reação que está havendo a esse ataque insidioso das trevas em todo o mundo, incluindo a Igreja Católica, o seu principal alvo, vim ter conhecimento desse acontecimento em Cimbres há pouco tempo e fiquei interessado em ir até o local para reconhecer o espaço sagrado onde a Virgem apareceu e reverenciar o seu ato sublime de sua preocupação com o destino de nossas almas.



            Esta é a minha motivação de viajar até Cimbres e sentir a auréola do ambiente onde a Nossa Senhora da Graça apareceu para nos advertir e aconselhar. Estou também disposto a dar divulgação das Mensagens do Mestre e da Nova Ordem de Jesus que foi criada com essa finalidade.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 28/02/2025 às 00h01