Por ocasião do pernoite que fiz em Areia, cidade do Estado da Paraíba, em 02-03-2025, domingo de Carnaval, quando eu viajava com meus parentes em direção ao distrito de Cimbres, em Pernambuco, encontrei o caderno da pousada, com a seguinte abertura:
“Queridos clientes,
esperamos que sua estadia aqui tenha sido boa. Inspirado em coletâneas que contam pequenas histórias, pequenos milagres em forma de coincidências, solicitamos aos que passam em nossa pousada para que relatem um pouco da sua história, um poema de sua autoria, u algo que lhes tenha acontecido como experiência, que possa ser deixado como experiência que possa ser deixada para conhecimentos do mundo como exemplo de vida. Deixe seu nome e endereço, telefone, e e-mail, e aí, quem sabe? Um dia publicaremos um livro de nossa pousada e lhe chamaremos para o lançamento.
Obrigada, e receba um abraço carinhoso de
Leda Maria.”
Fiz então a minha resposta em 02-03-25
“Querida Leda.
Respondo a sua mensagem deixada neste livro em 09-11-2008. Talvez o tempo seja distante, quase 17 anos para surgir esta resposta. Mas somos todos filhos de Deus e seguimos as Suas vibrações que servem como trilhos em nossas vidas.
Saí de Natal hoje as 5h30 com destino à Bananeiras/PB, para visitar um amigo e daí seguirmos viagem para Pesqueiras/PE.
Viajo na companhia de meus parentes para visita Cimbres, distrito de Pesqueira, local onde Nossa Senhora da Graça apareceu em 1936 para duas crianças, nos advertindo sobre os riscos do cangaço a nível local e do comunismo a nível internacional.
Como a distância de Bananeiras/PB para Pesqueira/PE é significativa, quase 300 km, resolvemos pernoitar em Areia/PB para continuar a viagem no dia seguinte.
Como não tínhamos feito reservas em hotel, resolvemos ver na cidade o que Deus tinha a nos oferecer. Não tinha preocupação, pois eu sabia que Deus sempre me oferece a sugestão ou oportunidade mais adequada aos Seus propósitos e que coincide com as minhas intenções de sempre fazer a Sua vontade, a vontade do Criador, conforme os ensinamentos que Jesus Cristo nos ensinou, como a principal lei que devemos cumprir: amar a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos.
Ao chegar à cidade, nos primeiros telefonemas que fizemos, observamos que os hotéis estavam lotados devido ao período de carnaval. Estávamos no domingo de Carnaval.
Um dos hotéis que investigamos nos informou que o Aconcheg’Art Pousada nós poderíamos encontrar vagas e assim aconteceu. Nós cinco fomos devidamente acolhidos em 2 quartos.
Já eram 16 horas quando entramos em nossos apartamentos. Foi quando a minha irmã que sempre traz um baralho para jogarmos à noite, esqueceu dessa vez. Saímos da pousada para comprar tal baralho, mas como era domingo de carnaval, não encontramos.
Voltamos para a pousada e depois do lanche, ao sair para colocar dentro do estacionamento. Foi quando encontrei este caderno e daí percebi o caminho que Deus havia traçado para que eu chegasse ao ponto de encontra-lo. Fez com que a minha irmã esquecesse o baralho e fez com que um grupo de foliões tinha cancelado a reserva que eles haviam feito em cima da hora e deixassem as vagas à nossa disposição. Então, entramos e tive a oportunidade de encontrar o caderno e escrever este texto que agora digito aqui.
Este texto certamente irá impactar alguma pessoa que esteja como eu tentando fazer a vontade do Pai. Amanhã iremos à Cimbres (Pesqueira/PE) para encontrar Nossa Senhora. Certamente irá me “dizer” alguma coisa para que meu trabalho principal , além de minha profissão enquanto médico e professor, de fazer a vontade do Pai, seja realizado com mais eficiência, seguindo as novas mensagens do Senhor Jesus conforme Ele está fazendo com a Sua NOVA ORDEM DE JESUS, cujo texto que atualizei deixarei anexo a este caderno, para todos quanto tiverem conhecimento e queiram colaborar, seguindo essas mesmas mensagens. Para isso, deixarei anexo a este caderno o texto que atualizei com os meus dados e os dados dos irmãos que criaram o site que pode ser acionado também pela internet: NOVA ORDEM DE JESUS.
Para a querida Leda e demais irmãos que tenham a oportunidade dada por Deus de se integrar a este trabalho junto as Forças Superiores da Divindade.
Francisco das Chagas Rodrigues, libriano, 72 anos.
rodriguesdmc@gmail.com
(84) 99983-9228
Avenida Presidente Café Filho, 836, ap. 402-C, Praia do Meio, Natal-RN.