PALAVRAS DE MARIA SANTÍSSIMA ÀS SUAS FILHAS TERRENAS
Minha palavra despretensiosa dirige-se neste momento a todos os Espíritos vivendo presentemente em corpos femininos na Terra, a quem eu chamarei minhas filhas terrenas.
Minha palavra despretensiosa tem o único objetivo de chamar sua atenção para os belos e úteis conselhos que por determinação do Senhor Jesus foram trazidos à Terra, pela necessidade que todos os Espíritos encarnados têm, de os conhecer e pôr em prática.
Mas desejo dirigir-me igualmente aos Espíritos viventes atualmente em corpos masculinos, a quem quero e estimo também, entre os quais tenho a alegria de contar muitíssimas dedicações.
Eu venho acompanhando o trabalho do Irmão Tomé e deste seu intermediário, desde o primeiro capítulo deste pequeno, porém valioso livro, e sou testemunha do esforço de Tomé, o antigo e dedicado Apóstolo de Jesus, no sentido de trazer à Terra uma palavra verdadeiramente útil a todos os encarnados.
Todos nós, no Alto, estamos empenhados em estabelecer ligações bem sólidas com todos os filhos e filhas da Terra, a fim de nos preservar de possíveis sofrimentos e aflições, que podem ocorrer daqui para adiante.
Tudo, aliás, foi bem claramente exposto do princípio ao fim do livro, não sendo a minha palavra de maior valia a esse respeito. Eu venho atender, porém, e o faço com grande alegria, a um pedido deste filho que tão dedicadamente serviu ao Apóstolo Tomé, grafando estas simples palavras para constarem do livro. Assim, quero aproveitar o ensejo que se me oferece para dizer a todas as filhas encarnadas, que atenderei com alegria a qualquer pedido que me dirijam, em busca de esclarecimento para seus Espíritos.
Minhas filhas: vossa vida terrena é muito curta, é verdade, porém no Espaço ela é infinita. Os sofrimentos da vida terrena não têm outro objetivo senão apurar as qualidades morais do Espírito, as quais representam a vossa própria luz.
Creio não necessitar de dizer mais, depois do quanto neste livro foi escrito por esse valoroso Apóstolo Tomé, que há quase dois mil anos se dedicou ao serviço de meu filho, o Senhor Jesus.
Meditai nos conselhos que ele vos trouxe, porque são verdadeiros, e muito hão de contribuir para a vossa felicidade nos dias que se aproximam.
Encerro aqui estas palavras despretensiosas colocando-me à disposição de quantos se lembrem de me chamar, tanto nos momentos de tristeza como de alegrias.
Com toda a minha dedicação me subscrevo, a vossa verdadeira amiga e dedicada serva, MARIA.
Fui recentemente em Cimbres, distrito do município de Pesqueira, cidade de Pernambuco, Nordeste do Brasil, ver o local onde Maria, a Nossa Senhora apareceu para duas crianças. Veio com o objetivo de nos advertir contra o cangaço a nível local e o comunismo a nível internacional. Foi submetida a todo interrogatório, com o maior rigor possível, para confirmar a sua presença dentro daquela realidade local e que estava sintonizada com os ensinamentos e respeito ao Senhor Jesus. Sinto que estou sendo conduzido para uma integração cada vez maior com as Forças do Bem, e isto me deixa feliz.