Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
18/07/2025 00h01
MARCHA SOMBRIA

            Jesus veio à 2 mil anos nos ensinar o Caminho da Verdade que nos leva em direção à Vida eterna na sintonia com o Criador. Com muito esforço físico e cognitivo deixamos de evoluir dentro do progressismo animal e passamos a evoluir dentro do progressismo angelical.



            Acontece que alguns de nós, intuídos pelas energias luciferinas, deixaram emergir com protagonismo em suas mentes os instintos egoístas da vaidade, orgulho e poder, e passaram a usar de mentiras repetidas vezes na forma de falsas narrativas para tirar o conjunto da humanidade que seguia o cristianismo para o retorno ao progressismo animal do passado.



            Os corpos dos seres humanos voltam a ser a morada dos demônios. Os sentidos, os nervos, neurônios, órgãos e paixões se tornam manipulados por seres sobrenaturais, gerando as revoluções sanguinárias, culturas pagãs, luxúrias vergonhosas e sacrifícios daqueles que se mostram fiéis aos ensinamentos cristãos.



            A aparência dos demônios chega a se mostrar impressa no rosto desses seres humanos deformados espiritualmente. O pecado se torna uma ciência e o vício parte da religião das sombras. A rebelião e a hostilidade contra o Céu se mostram violentas.



            Não seria este um motivo para Deus destruir essa humanidade corrompida como aconteceu no tempo de Noé e com Sodoma e Gomorra? Mas fazendo isso, não estaria fazendo a vontade de Satanás que sempre pretendeu destruir a humanidade, a criação de Deus com a missão de alcançá-lo virtuosamente pelos próprios esforços?



            Enquanto existir uma só pessoa caminhando pelo progresso espiritual apesar das sombras que envolve o planeta, Deus manterá a esperança para que essa marcha sombria da maioria das pessoas readquiram a luz que um dia alcançaram com as lições que o Cristo nos trouxe.



            Estamos agora neste momento crítico onde as sombras prevalecem na face da Terra, mas observamos que muitas pessoas estão saindo da hipnose coletiva que as trevas provocaram no nosso psiquismo.



            Já estamos tentando evitar os veículos de comunicação que propagam as mentiras, fazendo o correto discernimento entre a verdade e as falsas narrativas, e esperamos logo termos forças para corrigir o tanto de iniquidades que corroem a nossa capacidade de viver com a dignidade que o Senhor nos criou.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 18/07/2025 às 00h01