Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
20/01/2023 03h09
CLEPTOCRACIA, GUERRA CIVIL

            O Brasil mostra uma configuração política como nunca se viu no mundo. Uma quadrilha de colarinho branco, marionete das forças ocultas do capital estrangeiro que busca uma nova ordem mundial, assaltou as eleições para presidente e coloca em cargos públicos proeminentes, pessoas carregadas de processos. Eis um dos diversos textos que circulam pela net



Se você contratar um traficante para ser seu motorista e ele quiser vender cocaína/maconha para seu filho a culpa não é dele, ele é traficante, está na dele.



A culpa é sua que contratou ele sabendo.



Esses ministros do meliante presidiário Lula, respondem a vários processos. A culpa não é de Lula que é um ladrão condenado em todas as instâncias, por todos os juízes, desembargadores e Tribunais.



Lula é na dele, é ladrão, a culpa é de quem votou nele sabendo.



Ps. Lula nunca foi inocentado.



Todos nós sabemos porque ele está solto, no Brasil o réu nomeia o ministro do STF, afinal Sérgio Cabral, Zé Dirceu, Zé Genuíno, também estão soltos.



Vai haver uma manifestação para soltar Marcola, Nem da Rocinha, Fernandinho Beira e outros.



Afinal cadê a jurisprudência?



Ou prende todo mundo ou solta todo mundo.



Mais de 90% dos Policiais Militares, policiais civis e policiais federais são anti Lula, anti ladrão, são pessoas de bem, de grande formação, de famílias dignas e de caráter ilibado.



As Polícias não têm culpa, cumprem ordens judiciais, só que a suprema corte está rasgando a Constituição. Agora mais um exemplo que quem poderia prender os manifestantes era o STJ e não o STF, (cadê o respeito à Carta Magna?). Está vestindo a camisa do PT, totalmente aparelhada diante e umas Forças Armadas acovardadas e desmoralizadas que perderam o respeito e admiração dos cidadãos de bem.



Os soldados e demais graduados do Exército, Marinha e Aeronáutica mais de 95% detestam Lula, detestam ladrão. São homens de bem.



O que está acontecendo que o bandido do Lula nomeia seus asseclas e esses nomeiam os comandantes que por hierarquia os subordinados obedecem mesmo contra sua vontade, seu pensamento e sua dignidade.



Porém tudo tem limites.



Vai chegar ao ponto deles não obedecerem seus superiores e eles mesmos fazerem suas manifestações, em salvação das suas famílias, da sua honra e da sua pátria.



Aí vamos ver quem é mais forte, se 11 togados, três comandantes ou milhares de policiais das forças armadas conclamando o povo nas ruas.



Guerra civil, eu não vejo outro caminho.



Façam cada um de vocês suas próprias pesquisas perguntando aos militares se eles votaram em Lula? Se acham ele ladrão ou honesto?



Se concordam com a ditadura de toga por uns cabras de peia, comandados por aquele Ovo que até onde defendia traficante internacional, que não fez concurso e não teve nenhum voto na urna?



Porque os chefes dos três poderes não podem ir as ruas? Porque o povo está revoltado?



É por questões pessoais? Ou porque fizeram bandidagem?



Mandem esse fim de semana Sérgio Machado, Lula e Alexandre Morais irem ao Barra Shopping, Natal Shopping, Morumbi Shopping ou qualquer outro do Brasil.



Mandem eles irem a praia do Leblon, de Voa Viagem, de Iracema ou qualquer outra praia no Brasil.



Aí eles vão ver a vontade e o sentimento do povo.



Sou contra quebra-quebra do patrimônio público, eram para ter quebrado o focinho dos canalhas que estão presidindo os poderes e não os prédios.



O vice Alckmin está incluso também, ele que até ontem chamava Lula de ladrão e Lula chamava ele de ladrão da merenda.



Voltando ao quebra-quebra não se pode prender inocentes, tem senhoras idosas presas que não tem força nem para quebrar uma xícara. Senhores também.



Os que quebraram sejam punidos, mas não tratados como bandidos, são país de famílias com trabalho e endereços fixos.



Prendam, comecem imediatamente as audiências de custódia e respondam em liberdade.



Como sempre foi assim. Já vimos torcidas organizadas depredarem estádios e ginásios públicos e outros prédios.



São presos, vão audiências de custódia e liberados.



Porquê não colocaram os presos em um grande ginásio de 5 mil pessoas ou em mais de um ginásio?



Colocar em um miniginásio, colocar na Penitenciária? Absurdo. Quem era para estar lá eram aqueles que nunca deveriam ter saído.



Todos nós sabemos como é porque saíram. Quem os soltaram e quanto custaram.



Deixar o pessoal sem água, sem comida, sem acesso a advogados, sem permitir que familiares levem água e comida, absurdo.



Os danos aos três poderes ultrapassaram SEIS BILHÕES DEVOLVIDOS nos governos petistas?



E foi muito mais.



Onde eles estão presos?



O tratamento foi igual?



Em menos de 15 dias o descondenado já mostrou como será o país doravante.



Já estamos no Brazuela e em breve seremos uma Venezuela.



Foram presos mil e poucas pessoas, tinham milhares de pessoas na praça dos três poderes em Brasília que voltaram para casa mais indignados ainda.



Dos presos tem filhos, irmãos, sobrinhos de militares.



Repito, ninguém é a favor de quebra-quebra, mas todos estão vendo que a punição está sendo política, totalmente política.



Se não tivesse tido o maior roubo da história feito pelo pt o povo estava furioso ?



Claro que não. Haja vista que em 2002 Lula ganhou e todos aceitaram democraticamente. Falo com fatos que contra eles não existem argumentos.



Por favor, só não culpam os policiais que eles só cumprem ordens.



Assim como aconteceu na França e em outros países, revolução só resolve com derramamento de sangue.



O Brasil caminha para isso, se vai acontecer ou não, só o tempo dirá.



Tudo consequência dos maiores assaltos ao dinheiro do povo na história do Brasil e talvez do mundo liderado por Lula.



  A população está consciente do que aconteceu e do que está acontecendo. Os versos dos nossos hinos ecoam em nossos pensamentos: “ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”. Este é o Brasil calado, o “gigante adormecido” que parece está se espreguiçando de um sono letárgico.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 20/01/2023 às 03h09
 
19/01/2023 00h01
INVASÃO DO CONGRESSO

            Mais do que nunca devemos ficar com nossa consciência atenta sobre a invasão de falsas narrativas que pretendem direcionar a opinião pública em direção aos interesses das trevas. Vejamos este texto que circula nas redes sociais.



DESCOBERTO O GOLPE DA INVASÃO DO CONGRESSO



Tudo isso não passou de um golpe muito bem engendrado pela turma do PT. E, eu explico.



Eles estavam muito assustados com tanta gente em frente ao congresso e cada vez mais chegando pessoas de todos os lados.



O Lula sabia que não tinha como tirar essas pessoas de lá pela repercussão internacional que iria causar a violência contra essas famílias com bandeiras brasileiras. 



Por sua vez, como iria trabalhar o congresso com milhões de pessoas pressionando do lado de fora? Então tiveram uma ideia genial que mata três coelhos com um único tiro.  Infiltraram "black blocs" no meio daquelas famílias que protestavam pacificamente e, a certa altura, estavam instruídos para entrar no congresso gerando assim o chamado ‘efeito manada’, onde um segue o outro por instinto. Asseguraram a esses infiltrados que nada iria lhes acontecer juridicamente, afinal, com Xandão na linha de frente seria fácil inocentá-los.



Com isso, a polícia miliciana do Lula já teria legitimidade para expulsar todos os manifestantes de Brasília de uma única vez e ainda por a culpa no Bolsonaro por ter sido o deflagrador da invasão (como já disse o Lula há pouco).



Com isso, eles já podem pedir legalmente a prisão do Bolsonaro e deixá-lo ainda ilegítimo nas próximas eleições. De quebra põe também a culpa no Luciano Hang que é uma pedra no sapato do Lula.



Pronto! Circo armado, plano executado e veremos como terminará. Resolvido o problema da multidão na frente do congresso.



Espalhem, para esclarecimento geral.



            Este é o momento crítico da nacionalidade brasileira sadia, desenvolver o patriotismo consciente, engajado, fazendo o enfrentamento pacífico, mas firme, contra as investidas mentirosas e agressivas das forças das trevas.



            Este é um momento importante da atual batalha espiritual que coloca o Brasil como vitrine da luta do exército comandado pelo Cristo contra a corrupção do mal que se infiltrou nas principais instituições brasileiras, principalmente o clero católico e as universidades públicas.



            Estejamos ao lado do Arcanjo Ismael, ordenado pelo Cristo como o principal líder espiritual no Brasil a empunhar o estandarte de guerra: Deus, Cristo e Caridade.



            Ave Cristo!


Publicado por Sióstio de Lapa
em 19/01/2023 às 00h01
 
18/01/2023 00h01
MEMÓRIA RECENTE

            Mais um texto que circula nas redes sociais e que merece ser reproduzido para que tenhamos forma de ajustar nossas reflexões no caminho da verdade e evitar desvios éticos em função de falsas narrativas.



Há 54 anos que Dilma Roussef, em 1968, com Pimentel (ex gov. MG), e outro terrorista, invadiram a invernada do Barro Branco, chegando ao posto avançado da Escola de Bombeiros, atacando o sentinela Soldado da Polícia Militar de São Paulo, Antônio Carlos Jefery, matando - o, sem chance de defesa, e roubando sua arma.



Impunes, lograram uma vida politica.



Ela  chegando a PRESIDÊNCIA da República.



Ele, governador de Minas Gerais e o outro Ministro ...



Jefery aos vinte e três anos morreu.



Os assassinos recebem pensão milionária do Estado.



O soldado recebe pensão de PRAÇA da PMSP



Início da madrugada de 20 de setembro, 01h00h, sexta-feira.



O “Soldado Aluno” Antônio Carlos desloca-se para a guarita, em substituição de outro colega, que estava de serviço, o também “Soldado Aluno” Dalmiro Della Rosa, com mesma idade de Antônio Carlos, 20 anos. Estava armado com uma metralhadora marca INA, calibre 45, com carregador municiado com 30 cartuchos.



O local era distante uns cem metros da Escola, que ficava em uma elevação. De repente, um VW Fusca bordô, em alta velocidade, sem placas, aproxima-se do novato, que tentou pará-lo. Sem pestanejar, fuzilam-no com quatro tiros de revólver.



A metralhadora INA e seu carregador foram por eles subtraídos, evadindo-se em alta velocidade.



Os assassinos pertenciam ao grupo intitulado “Vanguarda Popular Revolucionária - VPR” que, pelas armas, tentavam instaurar no Brasil um estado comunista.



Era o segundo policial abatido naquele mês. O primeiro, no dia sete de setembro, em situação similar, fora o soldado JOSÉ CUSTÓDIO DE SOUSA, 27 anos, solteiro, há seis anos na Força Pública, metralhado durante aquela madrugada, quando no serviço de sentinela no prédio do DEOPS Departamento Estadual de Ordem Política e Social de São Paulo, no Largo General Osório, no centro da Capital.



Menos de três meses antes, outra vítima, MÁRIO KOZEL FILHO, soldado do Exército Brasileiro, que prestava o tempo de serviço militar obrigatório. Kozel, na madrugada de 26 de junho de 1967, estava de sentinela no Quartel General do II Exército, no bairro do Ibirapuera, na Capital Paulista. Por volta das 04h30, uma camioneta, carregada com 50 quilos de dinamite investiu contra o Quartel do Exército, chocando-se no muro. O motorista, que antes saltara, conseguiu fugir.



Com o impacto o soldado Kozel fora averiguar a situação, tristemente, justamente no momento da explosão, dilacerando e matando o jovem militar. Outros três soldados, também conscritos, ficaram muito feridos na ação da mesma VPR.



No dia seguinte, 21 de setembro de 1968, seu corpo foi saudado com 3 salvas, sete tiros cada, por 10 soldados do Corpo de Bombeiros local, ao som da Marcha Fúnebre, sob os acordes da Banda da Instituição.



Às 09h00, o corpo do soldado Antônio Carlos Jeffrey foi colocado no carro nº 105 do Corpo de Bombeiros, com o caixão encoberto pela Bandeira do Brasil, em sua última viagem terrena, com destino ao Cemitério da Filosofia, no bairro de Sabó, também em Santos. A frente do cortejo, batedores da Guarda Civil. As ruas repletas de populares, que se despediam do herói. O silêncio eram suas homenagens. Uma multidão seguia o carro dos Bombeiros. Ao fundo, o som das sirenes das viaturas que acompanhavam o extinto. Chegada ao Cemitério. No entorno do local de sepultamento aproximadamente 1.500 pessoas. Como se observa, os anos 60 e 70 estão repletos de nomes das forças de segurança que foram assassinados por terroristas e guerrilheiros, sendo que o principal nome na Corporação é o Capitão Alberto Mendes Junior.



No Exército foram mortos, além do Soldado Mário Kozel Filho, muitos militares.



Desconhecidos da nação porque não estão nos livros de HISTÓRIA! Aquela história contada pelos professores doutrinados pelos bandidos desses anos macabros para o povo brasileiro!!!



POR FAVOR BRASILEIROS, DIVULGUEM/COMPARTILHEM PARA QUE A SOCIEDADE CONHEÇA A VERDADEIRA HISTORIA E QUEM SÃO OS VILOES.



            Sim, a verdade continua oculta aos olhos dos cidadãos que se formam com a partícula de Deus em seus corações, mas que, pelas falsas narrativas, essa essência divina é encoberta e a fuligem das trevas. Assim, as trevas passam a dominar o cognitivo construindo motivações sobre falsas promessas de um Mundo Melhor, que seria a substituição do Reino de Deus prometido pelo Cristo, o nosso líder nessa Guerra Espiritual milenar das trevas contra a Luz.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 18/01/2023 às 00h01
 
17/01/2023 00h01
QUERO VER SEU ROSTO

            Mais um texto simples e importante para nossas reflexões...



" Eu quero lembrar do seu rosto para que quando eu te encontrar no céu, eu possa te reconhecer e te agradecer mais uma vez. "



 Quando o bilionário nigeriano Femi Otedeola, em uma entrevista por telefone, foi perguntado pelo apresentador de rádio: "Senhor, o que você se lembra que fez de você o homem mais feliz da vida?"



Femi disse: "Passei por quatro estágios de felicidade na vida e finalmente entendi o significado da verdadeira felicidade."



A primeira etapa era acumular riqueza e meios.  Mas nesta fase eu não consegui a felicidade que eu queria.



Então veio a segunda etapa de coleta de objetos de valor e itens.  Mas percebi que o efeito dessa coisa também é temporário e o brilho das coisas valiosas não dura muito.



Então veio a terceira etapa de conseguir grandes projetos.  Foi quando eu detinha 95% do suprimento de diesel na Nigéria e na África.  Eu também era o maior proprietário de navios na África e na Ásia.  Mas mesmo aqui não consegui a felicidade que imaginava.



A quarta etapa foi quando um amigo meu me pediu para comprar cadeiras de rodas para algumas crianças deficientes.  Apenas cerca de 200 crianças.



A pedido do amigo, comprei imediatamente as cadeiras de rodas.



Mas o amigo insistiu que eu fosse com ele e entregasse as cadeiras de rodas para as crianças.  Eu me preparei e fui com ele.



Lá eu dei essas cadeiras de rodas para essas crianças com minhas próprias mãos.  Eu vi o estranho brilho de felicidade nos rostos dessas crianças.  Eu os vi todos sentados nas cadeiras de rodas, se movimentando e se divertindo.



Foi como se eles tivessem chegado a um local de piquenique onde estão compartilhando um prêmio acumulado.



Senti uma alegria REAL dentro de mim.  Quando decidi sair, uma das crianças agarrou minhas pernas.  Tentei soltar minhas pernas suavemente, mas a criança olhou para meu rosto e segurou minhas pernas com força.



Abaixei-me e perguntei à criança: Precisa de mais alguma coisa?



A resposta que essa criança me deu não apenas me deixou feliz, mas também mudou completamente minha atitude em relação à vida.  Esta criança disse:



"Quero lembrar do seu rosto, para que, quando eu o encontrar no céu, possa reconhecê-lo e agradecê-lo mais uma vez."



Pergunto: Pelo que você será lembrado depois de deixar essa vida? Alguém desejará ver seu rosto novamente onde tudo importa?



Esta é uma peça de leitura obrigatória e por isso estou compartilhando com meus amigos. Faça o mesmo! Tente tocar vidas!!!!



            Somos tentados a focar na vida material como se fosse a única. Trabalhamos, construímos coisas como se nada fosse mais importante. No relato, a pessoa que passou por esses diversos estágios do progresso individual, sem, no entanto, alcançar uma felicidade que ele imaginava que deveria existir, de repente uma criança coloca ele em outra perspectiva, que existe um outro mundo em que as coisas que fazemos aqui importa mais do que os bens materiais que construímos. Esta felicidade que se alcança aqui com estes atos de bondade, não se dissipam com o tempo que o materialismo impõe, pelo contrário, se fortalece no mundo espiritual.  


Publicado por Sióstio de Lapa
em 17/01/2023 às 00h01
 
16/01/2023 00h01
RESERVISTA

            Absorvi outro conceito que pode estar sintonizado com meu processo evolutivo: “Reservista”.



            Que isso quer dizer? Sei que sou reservista das forças armadas, da Marinha de Guerra. Mas existe outro Corpo de Reserva, chamado “da Finalidade”, citado pelo jornalista J.J.Benítez, no seu livro “Rebelião de Lúcifer”.



            Esse Corpo de Reserva congrega uma série de “finalistas” na Terra, em cujas missões figura a busca do Grande Tesouro”, o encontro com a Verdade.



            Serei eu um enlace mediano como reservista dentro desse Corpo?



            Esse Corpo de Reserva da Finalidade é formado nas diferentes épocas da Terra por um reduzido núcleo de humanos evolucionários, autóctones do planeta, homens e mulheres, escolhidos pelos diretores espirituais do Reino para colaborar no ministério da misericórdia e sabedoria junto aos filhos do tempo, seus irmãos.



            Quando seres humanos são eleitos “reservistas” ou indivíduos “destacados” nos planos dos administradores celestes, o chefe dos serafins planetários confirma a sua agregação temporal ao corpo seráfico, designando para eles guardiães pessoais do Destino.



            Em geral são escolhidos pelas seguintes razões:



            “Pela aptidão especial para serem secretamente treinados em missões de urgência.



            “Pela consagração sincera a causas sociais, econômicas, políticas, espirituais ou de qualquer outra índole e às quais se tenham entregado sem visar a recompensas ou reconhecimento humano.



            “Por último, por estar de posse de um Harmonizador Mental dotado de extraordinária variedade de talentos e que, provavelmente, tenha já adquirido grande experiência em outros mundos, na luta pela Justiça e pela Perfeição.



            Cada mundo habitado utiliza uma média de 70 Corpos de Reserva. Na Terra, nosso planeta, há 12 grupos de “reservistas”. Um para cada bloco de “supervisão seráfica”. Na atualidade, nesta Era, a totalidade de membros desse Corpo de Reserva soma 962. O grupo mais reduzido consta de 41 e o mais nutrido de 172. Com exceção de uma vintena de humanos, os demais “reservistas” não têm consciência de terem sido preparados para as emergências planetárias.



            A maior parte é treinada por uma ação meticulosa, lenta e conjugada mentalmente aos seus respectivos Harmonizadores e anjos da guarda.



            Frequentemente, outras muitas personalidades celestes participam também dessa preparação espiritual inconsciente.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 16/01/2023 às 00h01
Página 145 de 951