Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Meu Diário
16/03/2023 00h01
CALANGO COM K

            Passei hoje, dia 12-03-23, por mais um teste permitido por Deus. Fui com parentes e amigos almoçar num bar-restaurante de beira de estrada, indicado por servir uma ótima galinha caipira.



            Esse restaurante popular ficava ao lado de uma rodovia estreita, sem acostamento, sem acostamento, chamado Calango. Como recebemos a notícia dentro do carro que o nome Calango seria com K, quem viu a placa Calango com C não fez questão de advertir.



            Após rodar cerca de um km, observamos que o lugar deveria ser aquele mesmo visto com Calango com C.



            Ao fazer o retorno na pista estreita, uma moto que vinha em alta velocidade não foi vista e o motoqueiro também não percebeu o sinal de conversão, aproveitando a entrada de um sítio, e não conseguiu evitar a colisão, apesar de ter tentado o desvio.



            Bateu apenas na lateral do carro, mas pela velocidade e violência do choque foi jogado no matagal e cerca de arame farpado. Conseguiu se levantar com muitas dores e feridas leves. Colocou uma série de justificativas se desculpando do incidente e jogando a culpa no meu carro que fazia a conversão. Meus parentes e amigos, todos juntos, descemos do carro com a intenção de ajudar e ficamos à disposição para colaborar no que fosse preciso. Não focalizamos na culpa de ninguém e aceitamos como um acidente que pode acontecer com qualquer pessoa.



            Nós, parentes e amigos, que estávamos na melhor condição financeira e espiritual, procuramos seguir as lições do Cristo, aplicar o amor incondicional e fazer ao próximo aquilo que desejamos ser feito a nós.



            Portanto, nos colocamos à disposição para leva-lo ao hospital, de pagar os prejuízos ocorridos na sua moto e a disponibilidade de chamar parentes e amigos de sua família que moravam próximos.



            Logo chegou o seu irmão, que foi percebido por algumas pessoas do nosso grupo, que ele estava portando arma de fogo por baixo de suas roupas. Mas, nossa postura foi de acolhe-lo também, mostrando a ocorrência do acidente que não foi possível evitar e a nossa disposição de ajudar material e principalmente espiritualmente.



            Além disso foi mostrado que em nossa equipe existia laços de amizade com a família do acidentado, que não éramos desconhecidos para eles e que a nossa Clínica de Bem-Estar estava a disposição para o apoio necessário.



            Sei que neste teste que Deus nos colocou à prova, conseguimos passar como seu filhos, que pretendemos fazer a Sua vontade.



            Sei que o caso ainda vai se desenvolver, mas a pior parte do teste conseguimos passar. Não citamos no momento das argumentações no local do acidente, o porquê de uma arma de fogo está presente na ocasião; não citamos o prejuízo que certamente terei com o estrago causado no meu carro.



            Sinto que o Pai está satisfeito, não permitimos que as trevas tivessem domínio do ocorrido, e a agua viva que o Mestre nos ofertou, agora estamos distribuindo ao redor.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 16/03/2023 às 00h01
 
15/03/2023 00h01
A TORNOZELEIRA E A CRUZ

            Este texto que circula nas redes sociais evoca um sentimento profundo dentro do meu peito, que sintoniza com aquele que tenho quando vejo ou uso uma cruz. Vejamos...



Vou usar com orgulho, no tornozelo, a tornozeleira eletrônica.



E dizer que isso não é por eu ter roubado o meu país, por ter corrompido as pessoas, por ter tentado esfaquear um presidente, ou porque falei mal de um juiz, ou porque preguei a invasão de terras.



Estou com a tornozeleira eletrônica porque fui entregue pelo exército por estar na frente do QG, fazendo vigília pelo meu país, para que o mesmo não viesse a cair em mãos de ladrões, corruptos e socialistas.



Estou fazendo jus a ela por uma causa justa, sou patriota, minha bandeira é verde, amarela, branca e azul anil. Eu queria para meu país a continuidade da Ordem e do Progresso, o desenvolvimento.



Mas fui entregue, por quem mais confiava, o Braço Forte e a Mão Amiga, para soldados que me colocaram num ônibus junto com vários outros tantos de patriotas colocados em ônibus, e fomos exibidos pela cidade como bandidos.



Me senti humilhado, ultrajado nos meus direitos e vi, que nem mais nas Forças Armadas poderia confiar, estavam mostrando sua subserviência a um partido, mostrando o seu trabalho.



Me senti levado a um campo de concentração, onde não respeitaram os direitos de nenhum cidadão, ou seja, crianças, adultos, adolescentes, idosos. *Homens e mulheres, ali perderam suas identidades, repito pessoas sofreram sim violências físicas como mostram alguns vídeos.



Este mesmo Estado, que paga altas indenizações para guerrilheiros assassinos terá sim, que pagar indenizações as crianças que ficaram presas, aos idosos e todos os demais.



Por lá não apareceu os conselhos de idosos, os conselhos tutelares, os direitos humanos da OAB.



Afinal, mais uma prova que não éramos bandidos, que éramos pessoas descentes.



Pois se fossemos traficantes, ladrões, assaltantes de bancos, sequestradores, eles teriam aparecido.



Repito, mais uma prova que éramos e somos inocentes, caso contrário, estes organismos tinham nos procurado para fazer alguma coisa junto aos órgãos competentes, como fazem com os demais bandidos.



Hoje vemos que no Brasil, estes órgãos para pessoas honestas, realmente deixaram de existir. Está valendo hoje em dia no país, ser ladrão, corrupto, vagabundo do que ser uma pessoa honesta.



Sim!



Vou usar com bom gosto minha tornozeleira, símbolo de uma luta patriótica para mim, pois bandidos verdadeiros, estes não as usam, mas nós patriotas, vamos usar como símbolo de uma luta contra a corrupção, contra o país ser uma republiqueta socialista e corrupta.



Repito!



Não tenho ficha suja, estudei, trabalhei criei minha família decentemente.



Meus filhos, netos, sobrinhos, podem andar de cabeça erguida, pois nada tenho contra minha pessoa que me desabone na sociedade.



Todos eles saberão que a tornozeleira não é por ter roubado o meu país, mas por ter defendido o meu país e deixar a eles um país decente, um país melhor para se viver.



Orgulho de ter a tornozeleira por um grande motivo justo, meu país livre.



Deus, Pátria e Família, sempre.



Ass. Somente um patriota.



Meu nome é somente Aldo.



https://twitter.com/damadanoite14/status/1633456990696472577?s=48&t=QGcxhBjB7Z8mO9WuRtwF-Q



            O sentimento que tive ao ler o texto, acredito que foi semelhante aquele sentimento que os apóstolos tiveram ao deixar o Cristo sozinho na cruz. Àquele que enfrentou a prepotência do poder local com a Verdade nos lábios e o Amor nos gestos de suas mãos, tentando nos ensinar o Caminho da Vida eterna, terminava seus últimos dias na carne, castigado, torturado, humilhado, repudiado, por tantos, inclusive por muitos que foram curados ou ouviram suas palavras de compaixão e lições sobre um Reino que poderíamos alcançar pelas portas do coração. Mas aquela cruz que era símbolo da degradação humana, tornou-se símbolo de um Homem-Deus, que hoje reverenciamos ao deixar em nossas igrejas, casas, nos locais de trabalho ou mesmo como um item de nossa indumentária.



            O mesmo acontece com nossos modernos heróis que foram arrastados como animais violentos para dentro de ônibus e daí seguirem sua via-crúcis até o campo de concentração. Centenas de pessoas, velhos, moços, homens, mulheres, a maioria com a bandeira do nosso Brasil, outros com a cruz ou a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Sem julgamento, essas pessoas ficaram retidas durante dias, como resultado da penitência que faziam em frente aos quarteis de nossa lembrada defensora, as Forças Armadas. Agora, muitos estão saindo desse campo de concentração aviltados com uma tornozeleira eletrônica, como se fossem bandidos, terroristas, foras-da-lei que ameaçassem os cidadãos ou a sociedade. Mas são essas pessoas que estavam defendendo meus direitos de cidadão livre, aquele que se sente ameaçado pela ditadura do socialismo, que sofre os efeitos de uma revolução cultural que coloca de ponta cabeça os ensinamentos do cristianismo implantando a ideologia comunista.



            Portanto, com esse sentimento de gratidão que invade o meu peito, sinto o ímpeto de reverenciar a tornozeleira que esses patriotas são obrigados a usar pela defesa dos nossos direitos e liberdade, da mesma forma que reverencio a cruz que o Cristo foi obrigado a ser pregado e ser imolado por nossos pecados.



            Ass. Somente um compatriota. Meu nome é Francisco.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 15/03/2023 às 00h01
 
14/03/2023 00h01
TOMADA DE DECISÃO

          ​​​​​​​  Este texto que retirei das redes sociais e que irei reproduzir agora na íntegra, foi produzido por Alexandre Garcia, um jornalista inteligente, coerente e bem informado. Vale a pena ler para nossa reflexão e tomada de decisão.



ALEXANDRE GARCIA



A preocupação já não é mais sobre quando Bolsonaro tomará uma decisão.



A preocupação hoje é que, tomada a decisão, o tamanho da repercussão terá uma magnitude mundial!



Quem pensa que é apenas realizar 02 ou 09 prisões está equivocado ou não tem a menor idéia do que isso significa além das fronteiras brasileiras.



Estamos falando de uma Organização de Ordem Mundial que não temos conhecimento da abrangência.



O Foro de São Paulo e seus componentes é um dos grupos que integram a ORCRIM e esses influenciadores venceram e calaram as eleições nos EUA.



Some a tudo isso agora legendas como PCC, CV, HAMAS, Hezbollah, Unitas, MST, MTST, CNBB, FDN, Tríade, N'drangueta, Camorra, Máfia Russa, Agentes Venezuelanos, cubanos, os interesses do magnata esquerdista Soros e os Iranianos (QUDS), ... que estão em solo pátrio e operam para a instalação de poder que a eles interessa.



Além disso, ainda há fatores como possíveis reações militares por parte de países vizinhos, embora isso seja o menos preocupante, pois todos eles juntos, não fazem frente às nossas Forças Armadas.



Neste sentido, quando for dada a ordem e saiam para restabelecer a ordem e a lei, existe muito em jogo de interesse mundial; assim, não há que se falar em imediatismo ou precipitação.



A operação será uma operação de guerra com estratégia e o devido planejamento para prender e neutralizar essas forças.



Parece não restar dúvida que alguma reação aos desmandos e ilegalidades estabelecidas pela toga venha a ser executada. Afinal todo sacrifício que Bolsonaro vem passando, não pode ser em vão.



O STF transformou Adélio Bispo, no criminoso mais protegido do Brasil, e todas as ações tomadas durante o período eleitoral, estão repletas de ilegalidades com o lado político definido e beneficiado.



Contudo, mobilizar as tropas, reforçar as fronteiras, pôr todas as embarcações para patrulhar a Amazônia Azul, lançar toda força do Exército, Marinha e Aeronáutica, depois da esquerda ter aparelhado o estado brasileiro por 20 anos seguidos, não é simples, fácil e pragmático.



Para as Forças Armadas e seus Comandantes chegarem  a atuar com o devido sentido de reestabelecer a ordem e a legalidade, com vigilância dos principais alvos por parte dos setores de inteligência, há a exigência de estratégia singular e planejamento, até que a operação aconteça: esperar o máximo de desgaste dos corruptos e seus apoiadores, com o devido conhecimento público nacional e internacional.



Não estamos falando de uma operação complexa por parte da PF em cumprir mandados de prisões e de buscas e apreensões. As pessoas envolvidas formam a resistência em nome de forças mundiais. Isso foge à qualquer referência na história de operações policiais internas.



Entra numa Operação de Guerra contra Inimigos INTERNOS e EXTERNOS.



Toda situação é complexa e exige muito mais que nossa inocente e primitiva compreensão.



Que Deus ilumine e proteja o nosso Presidente, nosso Ministro da Defesa e nossos Comandantes das Forças Armadas e todo povo que vem lutando heroicamente, clamando por justiça, ordem, progresso e combate forte e definitivo contra todo tipo de corrupto e corrupção.



A luta tem que continuar, incansavelmente, por mais que fuja à nossa compreensão.



Não podemos parar ou retroceder, pois isso será ENTREGAR O PAÍS AOS CORRUPTOS, DEIXÁ-LO SEM FUTURO PARA NOSSOS FILHOS.



Deus Abençoe, Proteja e Salve o Brasil!



Se concorda, por favor REPASSE.



          Na guerra espiritual cuja batalha atual está intensa, vemos o nosso Brasil como um país de estratégia fundamental para os objetivos cristãos, de ser a “Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo”. Por esse motivo as forças das trevas jogam pesado contra nós, corrompendo nossas instituições, colocando em prática a revolução cultural onde a maioria dos nossos cidadãos não tem a devida percepção do que esteja acontecendo, mesmo que frequentem bancos ou cátedras acadêmicas. Algumas pessoas, como Jair Bolsonaro, são pinçadas da multidão para cumprirem uma missão divina, como trazer luz às nossas consciências. Por esse motivo, depois de quatro anos do seu governo, hoje o Brasil tem um nível de conscientização bem desenvolvido, tanto nos aspectos políticos como espirituais. Retirado do poder pelas iniquidades dos agentes das trevas, aguardamos o nível de decisão que está por vir, certamente terá o carimbo ideológico do Cristo, como vemos que aconteceu nos anos que ele governou.



Ave Cristo!


Publicado por Sióstio de Lapa
em 14/03/2023 às 00h01
 
13/03/2023 00h01
ISOLAMENTO

            Mais um texto pinçado das redes sociais, para refletirmos sobre o momento político que estamos vivenciando.



O isolamento de Alexandre de Moraes.



Durante o período eleitoral assistimos uma batalha entre STF X Bolsonaro



De um lado 9 ministros votando em conjunto contra dois ministros indicados por Bolsonaro.



Destes 9 ministros percebíamos claramente que havia um certo desconforto para cinco   deles.



Lembrem - se de Toffoli que evitava dar entrevistas e quando Presidente do STF travou investigações contra Flavio Bolsonaro



Lembremos de Fux que quando Presidente do STF agiu de forma também a evitar confrontos com Bolsonaro e buscava apaziguar a tensão entre poderes.



Rosa Weber que também sempre consultou a PGR antes de qualquer decisão. 



Outra Ministra Carmem Lúcia estava visivelmente desconfortável no TSE e votava constrangida pela censura prévia sempre ponderando.



E Lembremos de Fachin que após tornar Lula elegível desapareceu dos holofotes e se escondeu totalmente do incêndio vermelho.



Mas havia quatro elementos que incendiaram o Brasil: Alexandre de Moraes do PSDB, Gilmar Mendes do PSDB, Roberto Barroso (Ministro  da ala do PT mais radical) e Lewandowski ( real escudeiro de Lula em todos os processos).



Após as eleições o pacto era apenas dar a vitória ao Lula no grande acordo nacional entre PT, antigo PSDB, hoje PSB e antigo PMDB hoje MDB.



Sarney, Renan, Barbalho e todas as oligarquias emedebistas se uniam.



Ali estavam os ex Presidentes ou líderes do Senado de 1994 até 2018.



Este Partido que até 2018 possuía a maior bancada de deputados e Senadores e dominavam metade das prefeituras do Brasil e dos Governos  Estaduais , Inclusive o Rio de Janeiro.



Também havia a presença do antigo Tucanato ( hoje PSB): Alckmin, Serra, FHC, Dória e Aécio Neves.



Estes que de 1994 até 2014 disputaram todos os segundos turnos das eleições a nível  federal e que comandavam os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná  durante décadas e que possuíam sempre uma bancada forte no congresso tanto no Senado como na Câmara.



Além deles estava o PT como Partido que além de governar o Brasil, também governou Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia por muito tempo.



Só estes três grupos dominavam os Estados do centro sul e os Estados da Bahia, Pernambuco (únicos com relevância no nordeste).



Estes Partidos possuíam as capitais das principais cidades.



Mas toda esta união ainda não era suficiente para derrotar a direita



Foi necessário que o Petistas e Tucanos ainda pedisse ajuda a terceira via: Marina Silva Rede Sustentabilidade (antiga Ministra do PT) duas vezes terceira colocada nas eleições presidenciais.



Toda a classe política da antiga República se unia em um ato de desespero.



Já haviam perdido o congresso em que o PSB só elegeria 11 deputados , o MDB pouco mais de 20 , o PT criava uma federação com PV, PC do B para eleger 80.



No Senado a derrota era flagrante.



Para piorar a Direita vencia em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.



No Rio grande do Sul um progressista vencia, mas era neoliberal para desespero Petista.



A extrema esquerda do Psol deixava de criticar o PT para apoiar.



O Sistema se desesperou e assistimos a velha mídia e estes senhores mostrarem sua verdadeira face .



Censuraram da forma mais descarada, prenderam, demonetizaram, sequestraram patriotas e os torturaram com a total leniência da OAB e do MP que simbolizava uma luta pelos direitos humanos.



Pensaram em vencer de qualquer forma, mas esqueceram o dia depois do amanhã.



Lula assume o país com promessas vazias e precisa cumprir o que ele já sabia que não poderia cumprir.



A Aliança entre estes Partidos acabou.



Agora o todo contra todos reina.



O Desgoverno precisará lidar com uma guerra que a cada dia lança o mundo em uma recessão e vai ter que explicar para o Brasil que a pandemia já está sendo bem esclarecida fora do Brasil.



Como retardar que as informações que circulam na Europa e nos EUA cheguem ao Brasil?



Lula venceu as eleições com 40% contra 39% de Bolsonaro (segundo as urnas) enquanto 21% sequer foi votar ou votou em branco e nulo.



Lula ganhou somente no Nordeste entre os de menor poder aquisitivo.



Como manter o povo enganado?



Ministros do Supremo já ensaiam a saída do barco.



Ministro Dias Tofolli mandou arquivar todos os processos da CPI da Covid que chamava Bolsonaro de GENOCIDA.



Carmen Lucia enviou ao primeiro grau 7 e depois mais três ações totalizando 10 que havia contra Bolsonaro e que por certo vão prescrever.



Lewandowski arquivou todos processos do 7 de setembro.



Barroso resolveu arquivar processos de suposta interferência de Bolsonaro na Petrobras.



E como fica Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes?



Estão isolados esperando o congresso que vai abrir a CPMI, que vai pautar o mandato de 8 anos para ministros do STF.



Congresso que já fala em voto auditável como certo.



Porque Alexandre de Moraes está mandando soltar presos.... Eram 4 mil detentos extraofialmente .... Caiu para 1700... agora são 800 ...



O que tá ocorrendo?



No Xadrez da Política agora o Lula precisa de tempo que não tem.



Já não tinha nem 40% e este número vai caindo mais e mais.



Um governo derretendo.



Como acalmar a direita?



Como deixar o povo mais tranquilo?



Como conciliar tantos interesses?



Lula sabe muito bem que sua maior chance de se manter no poder é enfrentar Bolsonaro.



O TSE hoje com Alexandre de Moraes vai se tornar daqui há um ano o TSE de Cássio Nunes com Mendonça na Vice-Presidência.



Lula tem duas vagas no STF?  Na verdade, ele não tem vaga nenhuma porque os dois que vão se aposentar já era dele. Vão trocar seis por meia dúzia.



Mas ele precisa muito de um Supremo que ainda o ajude.



O Problema é que o Pacheco resolveu que não vai mais aceitar que o Supremo dite as regras do legislativo.



O maior tiro no pé que Lula deu foi junto ao STF tentar barrar o orçamento secreto ou emendas do relator.



Como Arthur de Lira é inimigo de Renan Calheiros e isto não tem conciliação; Lula sabe muito bem que seus inimigos estão no quintal de casa.



Para ele e para muitos que entendem de política o povo vai cobrar a conta.



Alguma cabeça vai rolar.



Lula não perdoou a Globo e nem tão pouco o STF (Gilmar e Xandão) tal como não perdoa Renam que presidiu o Senado na hora de cassar Dilma.



Lula sabe muito bem que o sistema jogou ele na cadeia por quase dois anos.



E Lula sabe que os movimentos nas portas dos quartéis querem a cabeça de Xandão.



Como político experiente ele sabe que uma cabeça tem que rolar.



Sem sangue não há remissão de pecados.



Quem vai sangrar? LULA OU XANDAO?



Alexandre de Moraes já começa a sofrer retaliação das Big tecs.



Europa e EUA exigem que Lula se levante contra a Rússia, mas Lula mantém a política de neutralidade de Bolsonaro.



Aliás Lula mantém muito da Política de Bolsonaro.



As pautas progressistas passaram a ser uma forma de afirmar ser um governo diferente do que era Bolsonaro.



Mas são pautas que o governo já não tem força no congresso para aprovar.



O movimento dos 70 dias nas portas dos quartéis foram o maior do Brasil.



A Esquerda sabe disso e sabe bem que quando sua militância se sentir traída a coisa vai piorar.



A única forma de não perder sua militância é desagradar ao mercado financeiro e aos interesses corporativos.



De uma forma ou de outra este governo é um carro que começou na reserva para uma corrida de quatro anos.



Cada dia que passa os ataques aos Bolsonaro não gera mais nada.



O povo quer picanha, o povo quer a cervejinha... os bancos querem juros altos. Os servidores querem aumento. As ONGs querem dinheiro público. As emissoras querem propagandas do governo para alimentar seus cofres.



Falar mal do Bolsonaro no início pode até gerar uma reação de felicidade em alguns; mas quando a conta apertar?  Quando o desemprego chegar? Quando a inflação aumentar? 



Quanto tempo Lula aguenta tendo o sistema ao lado do vice?



Como aguentar os aliados todo dia pedindo uma estatal e cargos!



Como aguentar os petistas e aliados totalmente envolvidos com o que há de mais corrupto no Brasil?



Como fazer as Estatais darem lucro com tantos corruptos condenados gerenciando?



Este Governo do PT será como o de Getúlio Vargas.



Será o fim de uma era. Um sistema que era um doente em estado terminal que teve aquela melhora antes da morte.



Quem nunca ouviu falar que alguém melhorou de uma situação de doença e dias depois faleceu?



Este é o sistema agonizando, esperneando, e totalmente nu.



Sim meus amigos o sistema está nu. Eles não conseguem esconder que são corruptos, totalitários, que amam a censura, que nunca ligaram para direitos humanos.



Mais do que nunca o rei está nu.



Suas verdadeiras intenções foram expostas e toda a luta por democracia e direitos humanos não passava de retórica.



Como diria o Coringa ao Batman: a Moral deles...  a honra deles... é uma piada sem graça...



O último que ler apague as luzes.



Por Junior Magalhães - Bel Direito Federal de Alagoas, pós-graduado em ciências criminais, Historiador pela Universidade do Estado do Paraná, professor licenciado pela Universidade Federal do Paraná, pós-graduado em teologia sistemática e história das religiões, Teólogo pelo Instituto Edu com mestrado em Teologia e Sociologia.



Uma boa avaliação do Júnior Magalhães. Ele raciocina que o mal por si só se desmancha, se dilui, principalmente tendo uma população mais vigilante, que sabe que foi ludibriada pelas urnas que colocaram no poder uma pessoa que a maioria abomina, sabedora dos seus atos iníquos e ventríloquo do pai da mentira, Satanás.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 13/03/2023 às 00h01
 
12/03/2023 00h01
INQUIETAÇÃO MILITAR

            Mais um texto que resgato das redes sociais para compartilhar com meus leitores neste pequeno espaço reflexivo.



A inquietação militar



O Comandante do Exército, general Tomás Paiva, mais conhecido como Tomás Turbano, que circula com desenvoltura na sala e cozinha do ex-presidente FHC, fez vazar áudio que sintetiza o atual processo de desmoralização vivido pelas Forças Armadas sob a liderança do Exército. No áudio, sua excelência refuta o que considera “tentativa de golpe contra o resultado das urnas”, louvando a democracia e se declarando pronto para bater continência para um ladrão que assalta os cofres públicos nacionais e quer implantar sistema comunista no Brasil no mesmo molde do hoje existente na Venezuela.



Não se sabe o que é mais grave: se o fato de um áudio de reunião do Alto Comando ter vazado para o público, o que se caracteriza como profunda divisão dentro do Exército, ou se o fato de o próprio Exército ter entregue ao ministro Alexandre de Moraes (STF), quase duas mil pessoas que se encontravam pacificamente na área do Comando, em Brasília, protestando contra a roubalheira acontecida na “eleição” de um bandido. Até hoje, o larápio não consegue circular nas ruas sem ser vaiado e chamado do que é, “ladrão desmoralizado”. Mas foi o Exército quem traiu a confiança daqueles em seu abrigo.



Todos se recordam que integrantes do Exército ludibriaram as pessoas que se encontravam à frente do Comando Militar, em Brasília, e as convenceram a pegar ônibus que supostamente as levariam às suas residências. Mal sabiam que estavam sendo conduzidas para verdadeiro campo de concentração, organizado pelo STF, para serem presas e torturadas sem culpa formada. Essa mancha indelével ficará pairando sobre a instituição militar, projetando nível de avacalhação a ser perpetuado nos livros de história. Tudo isso para que se montasse vergonhosa quadrilha que ora rouba impunemente.



O general Tomás Turbano quer continuar com suas trelas, jurando sinceridade. Agora, um áudio que se diz “vazado”, expõe verdade incontestável, difícil de ser eclipsada: a divisão no meio militar é fortíssima e a tropa está tensa. Só os oportunistas ainda demonstram algum “respeito” ao comandante do Exército, pois o grosso da caserna o considera “vendido”, “melancia” que não merece consideração. Para corroborar o nível de pressão que vem sendo exercido, o comandante militar do Nordeste, general Richard Nunes, tem mostrado claramente que está sentindo o golpe.



Ele escreveu artigo desequilibrado, atacando a tudo e a todos, dividindo as Forças Armadas entre “bolsonaristas” e “legalistas”, pensando ser justo defender o cachaceiro analfabeto que foi “alçado à Presidência da República” pelo STF/TSE. Lulaladrão, depois de condenado a vários anos de cadeia, foi simplesmente solto e teve sua pena “suspensa”, ungido por obra e graça da “Suprema Corte” que se encontra nivelada ao esgoto mais infame e ultrajante. O general Richard Nunes não merece fazer parte do Exército de Caxias, nascido nas batalhas do Guararapes e que sempre foi motivo de orgulho.



Para culminar toda a desordem, militares acusados de participarem do quebra-quebra de 8 de janeiro serão julgados pelo STF, leia-se Alexandre de Moraes. É o fim da Justiça Militar, que só serve para pagar altos salários. Quem organizou a depredação ocorrida em janeiro foram os comunistas filiados ao PT, PSOL, PSB e assemelhados. Prova disso é que esses partidos e o próprio STF não querem a CPMI que pretende investigar o que aconteceu no dia 8 de janeiro. Quer dizer que todos irão ficar calados? Que já está tudo resolvido? Que o cachaceiro desmoralizado e ladrão continuará agindo?



No dia em que acontecer incidente menor, derrubando barreiras que ainda represam o ódio acumulado por tanta injustiça, será um Deus nos acuda! O Exército está desmoralizado, o Judiciário dominado por bandidos e farsantes, o Legislativo continua em sua decadência e o Executivo é dirigido por quadrilhas cujos métodos de ação são bastantes conhecidos. As Forças Armadas são o povo armado, mas, aqui, os bandidos, que são minoria, insistem na imposição das regras. Tudo indica que um desmonte monumental está se aproximando a largos passos. O resultado será desastroso.



Não esqueçam: a eleição foi roubada. Façam um teste de popularidade, mais um, com o cachaceiro ladrão. Levem-no a um campo de futebol ou a um passeio nas ruas. Pode ser, também, uma circulada no shopping, qualquer shopping. Essas “autoridades” pensam que o povo brasileiro é burro e que a população é totalmente idiota.



Repassem o artigo. Coloquem nos seus grupos, enviem-no para seus parentes, amigos, inimigos, vamos fazer com que viralize. Vamos descobrir uma maneira de afastar esses bandidos. O Brasil tem de reagir e resgatar seus valores e princípios.



Sim, o autor desse texto pode ser qualquer um de nós, cidadãos patriotas, que percebemos as iniquidades que estão sendo cometidas, que saímos as ruas para protestar pacificamente e até rogar aos céus, principalmente a Nossa Senhora que por tantas vezes tem nos advertidos sobre os males do comunismo. Continuamos a batalha do mal contra o bem, de Lúcifer contra o Cristo, atemorizados pelas forcas das trevas, mas conscientes que o nosso líder, o Cristo, é aquele que reina ao lado do Pai, e que espera que nós, irmãos pelo reconhecimento da vontade do Pai, sejamos capazes de reconhecer os erros cometidos e ser salvos pela misericórdia divina, ou então ser julgado pelo mesmo Pai, misericordioso, mas justo.


Publicado por Sióstio de Lapa
em 12/03/2023 às 00h01
Página 134 de 951