Saiu nas redes sociais trechos do programa do PT que mostra qual o pensamento que os seus membros têm para governar uma sociedade. Não importa que eles tenham o voto da maioria da população, como exige o processo democrático, basta que eles cumpram com o poder que já possuem toda orquestração para atingir os seus objetivos, tendo a mentira como a principal arma estratégica na construção das falsas narrativas e deixar as massas ignorantes, menos esclarecidas ou ignorantes a seguir seus chavões, palavras de ordem, como bois em direção ao matadouro. Vejamos o texto que circula na net.
SAIU O PROGAMA DE (DES)GOVERNO DO PT...
PT divulga abertamente, em seu Site, o PLANO DE DOMINAÇÃO COMUNISTA DO BRASIL.
Soa inacreditável o "documento" onde, abertamente, o PT declara suas intenções para o nosso país.
Dentre todos os absurdos e sandices previstas nesse "Documento" destaca-se:
▪︎ Refundar o Estado brasileiro em uma dinâmica de aprofundamento e radicalização; (pág. 56, n°. 21).
▪︎ Estatização da Mídia e de todas as emissoras religiosas; (pág. 160, item f).
▪︎ Imunidade aos "Movimentos" como MST e MTST, cujos integrantes poderão agir sem serem presos; (pág. 160, item c).
▪︎ Anulação das sentenças do Mensalão; (pág. 160, item c)
▪︎ Demissão de ministros capitalistas e Impeachment dos Ministros do STJ que foram a favor da condenação do Mensalão; (pág. 160, item c).
▪︎ Cancelar todas as privatizações do Brasil, assim como a Bolívia fez no passado; (pág. 160, item g).
▪︎ Fim do Financiamento Público a qualquer mídia que seja contrária ao Partido; (pág. 160, item e).
▪︎ Calote da dívida interna e externa; (pág. 160, item b).
▪︎ Declaração de que o Brasil é o fiador dos Países comunistas da América; (pág. 129, n°. 3). 👈🏼
▪︎ Fazer uma nova Constituinte, Socialista; _(pág. 4, item 15). 👈🏼
▪︎ Fim do superávit primário e controle dos meios de comunicação; (pág. 50, e, item g).
E muitos outros absurdos...
Parece piada, parece invenção da oposição, mas está tudo abertamente exposto no Site do próprio PT, para quem quiser ver...
Isso é URGENTE, peço a todos que compartilhem com o máximo de pessoas possíveis, pois pode ser a última chance de impedir que o nosso país se torne uma nova e miserável Venezuela!!!!
EM TEMPO: como as Redes Sociais estão limitando o alcance de tudo que é contra o PT, essa denúncia deve ser compartilhada massivamente, para que possa chegar a todos.
Leiam, tirem suas conclusões e repassem para que ninguém alegue desconhecimento e não chore depois...
A grande maioria do nosso país não consegue ler e interpretar um documento como este. Muitos se orgulham de ter votado num ex-presidiário para presidente da República. Outra grande parte procura se aproveitar das migalhas das iniquidades que eles distribuem. Poucos como nós, que leem e compreendem o que está escrito, o máximo que podemos neste momento onde o cerco à liberdade já começa a existir, é repassar o máximo possível as informações que recebemos, pois conforme o Cristo nos ensinou, neste momento apenas o uso da Verdade nos libertará.
Ave Cristo!
Escuto as mensagens do Senhor, por mais criptografadas que sejam. Mas elas sintonizam com minha alma e faz surgir na consciência o que nenhuma inteligência artificial consegue elaborar. Tudo depende de eu me manter atento para decifrar as mensagens que surjam pelos mais diversos canais, como o filme “A vida dos outros” onde mostra a realidade do que está acontecendo aqui no Brasil, ao meu lado.
Para quem não tem essa sintonia com o Pai, pode imaginar que tudo isso não passa de sintomas psicóticos que estão se desenvolvendo dentro da minha mente. Se um paciente chegasse para mim e contasse essa história, provavelmente eu prescreveria um antipsicótico e fazia uma psicoterapia breve apontando para os dados da realidade que ele não está seguindo, que está criando um mundo isolado do real, onde somente ele, paciente, existe dentro dele.
Mas eu, posso ser paciente e terapeuta ao mesmo tempo. Posso escolher qual personagem vou assumir aqui ao digitar este texto.
Eu escolho ser o instrumento de Deus, caracterizado dentro de um corpo físico e gerenciado por meu espírito. Além de ter a responsabilidade de interpretar a vontade de Deus, também devo conter os desejos materialistas expresso no Ego pelas emoções instintivas.
No filme que citei, o protagonista vive dentro de um país autoritário que controla a vida de todas as pessoas, colocando escutas e diversos sistemas de vigilância para ver quem está pensando contra o sistema. Quando alguém é flagrado com tais pensamentos, logo sofre represália, prisão ou até mesmo morte.
O protagonista é um escritor, mas teme expor seu pensamento crítico por causa das represálias que pode sofrer. Será essa a mensagem que o Pai passa para mim? Posso me considerar um escritor também, pois, afinal, não escrevo todo dia um texto para este diário? Meus textos também são críticos do sistema, também posso ser penalizado se sou descoberto... por isso não faço qualquer esforço para meus textos saírem deste espaço restrito. Vez por outra faço isso, coloco um texto dentro das redes sociais, mas nada sistemático.
Observo que a mensagem que o filme passa para mim, que devo realmente tomar cuidado. Meu país está dominado pelas trevas, não posso ficar omisso, mas ao mesmo tempo não posso ser demasiado ousado e correr o risco de ser eliminado sem fazer o máximo que minha condição permita.
Este combate que Deus permite nosso engajamento, deve ser conduzido sem a força das armas. Deve ser conduzido pelas forças da fé, levando avante a missão de Jesus, de nos esclarecer sobre o Reino dos Céus e que podemos participar dele desde que reconheçamos o nosso Pai espiritual, universal, e a nossa fraternidade frente a todo ser humano
O pastor Carlos Magno de Miranda lembra uma convocação ao povo, feita pelo Senador Girão, povo que neste momento tem dificuldade de cumprir essa convocação. O país está muito coberto pelas iniquidades, que qualquer movimento em direção a justiça e a verdade, corre risco de sérias consequências, como aconteceu em Brasília no último dia 8 de janeiro. Mas, vejamos o que diz a convocação.
CONVOCAÇÃO DO POVO
Senador Girão faz apelo dramático, para o povo voltar às ruas. A democracia está em coma grave, ou o povo mostra sua força e indignação, ou o ministro Alexandre de Morais acaba com o Brasil.
Imagine viver sem liberdade de expressão, sem direito a reclamar, porque se o fizer, vai mofar dentro de um presídio.
Agora não tem esse negócio de direita e esquerda, de brancos e pretos, ricos e pobres etc
O interesse passou a ser de todos. Ou reagimos ou vamos sofrer horrores. Confisco do dinheiro, da propriedade, destruição das igrejas, da instituição da família, vão impor ideologia de gênero a nossas crianças etc
Eu tenho acompanhado de perto, cada passo que os candidatos a ditadores dão. Ontem a noite eu assisti mais uma live, com a participação do Esdras, um patriota que ia com Bíblia na mão, evangelizar os patriotas em frente o QG em Belo Horizonte.
Esse rapaz é cristão, separado com um filho de seis anos, e por vingança a Globo fez uma matéria, acusando-o de agredir um jornalista e ser um dos apoiadores do movimento.
Sabendo que ia ser preso injustamente, pegou seu filho e foi para outro País.
Logo saiu a ordem de prisão, confiscaram seu comércio, sua casa, e o rapaz e o filho já estão há quase 6 meses numa prisão sem grades.
O Dr. Marcelo Suave é que tem pedido aos seus seguidores para ajudá-lo através do pix.
O Esdras chora muito, pois até comida do lixo ele e seu filho comeram. Ele clama por justiça pois é um perseguido político.
Ontem o rapaz estava só a pele e o osso, há 5 dias defecando sangue, sem poder ir ao médico para não ser preso e repatriado para cair nas mãos do STF.
Meus irmãos, a coisa é muito grave. O deputado Federal Daniel Silveira, punido pelo Supremo por ter falado uns desaforos, foi condenado a 9 anos de cadeia. Um absurdo.
Diante de tamanha injustiça, o Presidente Bolsonaro concedeu o indulto da Graça, e ele ficou livre. Mas não demorou muito, pois logo que o Presidente saiu da presidência, o STF passou por cima da constituição, revogou a graça concedida e jogou o Daniel Silveira outra vez no presídio.
O procurador da Lava Jato, eleito agora Deputado Federal, Deltan Dallagnol, foi cassado pelo STF e ainda corre risco de prisão. Mais uma vingança dos presos da roubalheira da Petrobras.
O próximo será o ex-Juiz Sérgio Moro. O Lula disse e está gravado no YouTube, que desde sua prisão, prometeu não sossegar até desgraçar a vida do ex-Juiz e, hoje Senador eleito, Sérgio Moro.
Teria muito mais coisa para relatar, mas para não ficar muito longo o texto, deixo pra outra oportunidade.
Amigos, caminhamos a passos largos para sermos pior do que a Venezuela. A fome, a violência, as perseguições, o desemprego, a dor, nos cerca numa velocidade impressionante.
Só nos resta iniciar uma resistência do povo de bem desse País. Oremos a Deus pela sua intervenção na questão.
Graça e Paz,
Pastor Carlos Magno de Miranda
Esta é a situação no Brasil e quem tem olhos está vendo. A única resistência capaz de nos salvar do destino da Venezuela, parece ser agora a providencia divina que está sob a responsabilidade do Cristo. Fiquemos atentos para o chamado que Deus tem para nós, para que façamos no momento determinado por Ele o que é preciso para nos salvar e mostrar ao mundo que realmente somos a “pátria do Evangelho e o coração do mundo”.
Ave Cristo!
A última eleição presidencial no Brasil, antes de acontecer, já havia todo um movimento no sentido de evitar que ocorresse fraudes. Havia formas de prevenir essa fraude, mas, os órgãos institucionais diretamente responsáveis, como o Superior Tribunal Eleitoral, não tinham o menor interesse. Então, a previsão foi realizada aos olhos do mundo e denunciado por todos. Vejamos esse texto abaixo que circula nas redes sociais...
FRAUDE NAS URNAS
Chega de blá blá blá e discursos. É hora da prática: Se um monte de gente diariamente diz que houve fraude nas urnas (do que não duvidamos), responda honestamente:
1) Quem tem poder para provar a fraude? O povo ou representantes eleitos?
2) Quem tem poder constituído para responsabilizar os fraudadores? O povo ou representantes eleitos?
3) Quem tem autoridade para reverter a fraude? O povo ou representantes eleitos?
Repetição da aula: Afinal quem tem o poder sobre essas 3 questões? Resposta A) São os representantes eleitos; ou, Resposta B) É o povo que já fez sua parte nos movimentos e na eleição desses políticos exatamente para serem representantes?
Fim de papo: A quem compete?
Então, da próxima vez que lhe enviarem posts a respeito de "provas" de fraudes, verifique se quem enviou também encaminhou aos da resposta "A", antes de poluir grupos com inutilidades.
Verdadeiros patriotas são aqueles que estão muito unidos, nos seguintes passos:
1 - Não aceitam ser mulas: aqueles que são usados pelo inimigo transportando posts com partes de verdade e partes de mentira;
2 - Não aceitam ser massa de manobra;
3 - Não aceitam ser idiotas úteis;
4 - Não encaminham posts se não tiver certeza de que as informações são verdadeiras e corretas;
5 - Não se submetem a políticos que jogam suas responsabilidades nas costas do povo, fazendo manipulação de massa e laboratório social;
6 - Não aceitam estratégia de oportunistas para fazer movimento apenas quando é do interesse deles, usando de modo nojento as necessidades do povo como iscas pra enganar trouxas.
7 - Não aceitam ser panfleteiros digitais;
8 - Não apreciam café requentado, posts com surpresa zero e mais do mesmo;
9 - Não apreciam poluidores de grupo.
10 - Não se sentem ofendidos com esses pontos. Pelo contrário, lutam na mesma causa, compartilhando essas questões, tentando despertar alguns, enquanto é tempo.
São reflexões perfeitas. Deveremos ter esses cuidados e manter a nossa integridade física, emocional e moral, frente a horda que domina o país e implementa ordens bizarras para um país democrático, colocando nessas ordens tinturas de justiça para camuflar as iniquidades que elas conduzem. Estamos acuados com medo de ir as ruas e até de falar a verdade, mas nosso comandante sabe com certeza a hora de agir, de acordo com a vontade do Pai.
Ave Cristo!
ENTENDENDO
E. teve uma gravidez desejada, com cuidados dentro das necessidades, surgindo fatos inesperados que levaram à cesariana, à engatinhar para trás e febre do nada. Esta última só foi resolvida com a intervenção espiritual (Centro Bezerra de Medeiros).
Aos 7 anos sentia engasgos do nada que se repetia e ficava bom sem explicação e sem conduta terapêutica. Também teve experiência na casa de um colega onde foi forçado a tomar banho nu junto com o amigo nas vistas da babá e sendo tocado em partes íntimas.
Aos 12 anos, na brincadeira do copo que ver espírito, se sentiu mal por uma semana, com febre e moleza no corpo.
Aos 14 anos, fez cirurgia de fimose acompanhado do pai.
Dos 6 aos 14 anos, os estudos tradicionais, espirituais e esportivos foram dentro da normalidade e com bom desempenho, notas de 8,9 acima.
Aos 14 anos, apresentou rejeição pela escola (?) com comportamento bom em casa.
Aos 15 anos, não se sentia bem em sala de aula (?) e foi intensificado o tratamento espiritual e psiquiátrico, foi reprovado. Mudou de escola e melhorou em tudo, com bom rendimento cognitivo que se estendeu aos 16 anos.
Aos 17 anos, voltou a apresentar o comportamento dos 15 anos, tinha medo e pediu para concluir o ensino médio com a prova do MEC. Passou a ter comportamento estranho, andando pelas ruas sem avisar (?) e ligando onde parava para ir busca-lo.
Aos 18 anos, em tratamento espiritual, foi revelado que na brincadeira do passado, 2 amigos fizeram pacto com a espiritualidade para ter a inteligência de E., garantido por uma camisa da sua farda, desenhada com símbolos para manter o pacto ativo, que foi encontrada e jogada fora (?). Sofreu surto, onde colocou ovos no fogo e ficou revirando todo o quarto, trancado, principalmente jogando fora os pertences do pai. A irmã dormia, acordou e ficou chorando de sua janela enquanto o chaveiro tentava abrir a porta. Vieram 2 médiuns que já tinha contato com ele e conversaram 2 horas trancados no box do banheiro, mediunizado, falando coisas de outras vivências, com muita raiva do pai. Enquanto isso os pais faziam Evangelho no Lar, para harmonização. Foi recomendado que o pai parasse de beber, que houvesse Evangelho no Lar, com foco no amor e no perdão. Logo após eles terem saído, E. voltou a ficar agressivo, com muita força física, fisionomia mudada, transformado em outra pessoa. Chegou outro amigo da família e na conversa durante 1 hora o acalmou. Depois que voltou a si, E. calmo, pediu desculpas aos pais e a irmã. No outro dia, 6a feira, foi ao Congresso Espírita em João Pessoa, atuando nas palestras e na banda, voltando no domingo.
Em fevereiro/20 (18 anos), iniciou curso de Educação Física na UNI e em marco/20 voltou a ter dificuldade com as aulas, voltava para casa andando, perturbado, ouvindo vozes dizendo para se jogar na frente dos carros, correr sem parar, comer doces (?). Apresentava aparência diferente, muita força, levantando sofá e cama de casal sem ajuda. Ficou noites sem dormir direito, saindo repentinamente durante a noite, andando pelas ruas, chegando a subir na torre da UFRN. Por 4 noites os pais o trouxeram para casa. Na 5a noite sumiu da vista dos pais e foi encontrado por amigos pela madrugada. Foi ao tratamento psiquiátrico e medicado fortemente para não sair de casa. Ficou sendo medicado semanalmente durante 6 meses, com medicação que fazia efeito por dois dias e nos demais, mesmo medicado, saía nas ruas à noite. Quando mudava a fisionomia chegava a força e o comportamento agressivo e destrutivo. A medicação não impedia, mesmo sendo os remédios alterados a cada semana. Junto ao tratamento orgânico foi feito o espiritual (CEAC) com diagnóstico na gravidade centrada nas ocorrências das vivências passadas. Não havia resolução e a cada semana vinham mais obsessores. As condutas espirituais foram intensificadas, mas conturbadas, com Eduardo querendo fugir do Centro Espírita e ao chegar em casa queria quebrar as coisas, brabo, mesmo sendo medicado ao voltar. Só se acalmava para dormir depois de muita luta e orações. Passou a rejeitar ir ao trabalho espiritual, tinha incorporações muito fortes. Ficou sem ir e oscilava entre a normalidade e a incorporação (aparência forte, acima do normal, destruidor).
Em maio/21 (19 anos), passou a frequentar o CEAC para estudar e trabalhar a mediunidade. Depois de um período de tranquilidade, passou a ter comportamento alterado, agitado, socando as paredes, levantando sofá, tocando fogo na bata branca que usava nos trabalhos, incorporando vários obsessores.
Em abril/22 (20 anos) foi iniciado pela mãe o tratamento no Bezerra de Menezes, com J.C., para desobsessão forte. Foi reforçado que o problema era de vivências passadas, com o pai, que o objetivo dos obsessores eram se vingar, destruir a família através de E., matar os pais e ele se matar, o que ele já tentou algumas vezes, subindo na cobertura do condomínio em que mora ou se afogar na praia. O tratamento teve algum êxito, deixou a agressividade, os obsessores se aproximavam, ele mudava a fisionomia, ainda tinha vínculos, mas eles não tinham o controle de antes, ficavam apenas na tentativa.
Em maio/22 a mãe viajou para São Paulo e E. não conseguiu dormir só. Pediu ao pai para ir ao hospital e ser medicado, mas o remédio não fez efeito, dormiu por exaustão. Foi resolvido ficar internado para evitar crise em casa com quebra de objetos, queimar as coisas, afetar o emocional da irmã.
De 2021 para cá, em psicoterapia, ele descobriu coisa que não queria aceitar, ficava chateado, não queria ficar só. Chegou a pintar a parede da sala com o nome da menina que aos 11 anos levou um fora. Dizia que a amava e a espiritualidade esclareceu que era um espírito desencarnado (moça que em vivência passada E. iludiu e tocou fogo no lugar que ela morava para se livrar dela, e por isso ela o perturbava e confundia). Por isso não quis mais voltar à psicóloga. O médico espiritual falou da melhora com os obsessores à distância, mas sem o paciente evoluir, e chamando os obsessores de volta. Atualmente não queria mais ficar sem a obsessão e não querer seguir a vida, ficando preso no tempo da adolescência que perdeu pela obsessão.
INTERPRETANDO
O paciente passou por dificuldades desde o nascimento. Teve doença desconhecida (febre) que só foi resolvida com a intervenção da espiritualidade. Engasgos aos 7 anos que surgiam e regrediam sem explicação. São fatos que não têm explicação pela medicina tradicional. Apesar disso, até os 14 anos, de forma geral, era considerado dentro da normalidade, com bom desempenho escolar. Mesmo aos 14 anos, passou a apresentar comportamento anômalo, que fugia da realidade e se aproximava de doença esquizofrênica (rejeição pela escola, não se sentir bem em sala de aula, medo, andando pelas ruas sem avisar, bagunçando a casa, jogando fora objeto do pai, agressivo) como se tivesse sofrendo influencia de uma realidade diferente. A patologia mental (frenia) se exprime por uma desagregação (esquizo) da realidade. Dentro do contexto da patologia mental existe a expressão de personalidade estranhas ao paciente que abre a perspectiva do diagnóstico diferencial com Transtorno de Transe e Possessão (F44.3) e Transtorno de Personalidade Múltipla (F44.81). Com o decorrer do processo patológico a mente apresenta traços de Personalidade Dependente (F60.7), esquizoide (F60.1 e emocionalmente instável tipo borderline (F60.31). Como apresenta fortes traços depressivos com ideação e tentativas suicidas, dentro do espectro psicótico, fica mais conveniente a fixação diagnóstica temporária em Transtorno Esquizoafetivo tipo depressivo (F25.1) com o objetivo de manter as duas condições sob observação e controle de tais manifestações, psicóticas e depressivas.
Aplicaremos um questionário para avaliar as funções cognitivas e emocionais, preenchido pelo paciente e os familiares de íntima convivência de forma regular. Tem o objetivo de avaliar a evolução do paciente no controle do transtorno e consolidar o diagnóstico para efetuar a conduta mais efetiva.