Mais um texto que resgato das redes sociais para compartilhar com meus leitores neste pequeno espaço reflexivo.
A inquietação militar
O Comandante do Exército, general Tomás Paiva, mais conhecido como Tomás Turbano, que circula com desenvoltura na sala e cozinha do ex-presidente FHC, fez vazar áudio que sintetiza o atual processo de desmoralização vivido pelas Forças Armadas sob a liderança do Exército. No áudio, sua excelência refuta o que considera “tentativa de golpe contra o resultado das urnas”, louvando a democracia e se declarando pronto para bater continência para um ladrão que assalta os cofres públicos nacionais e quer implantar sistema comunista no Brasil no mesmo molde do hoje existente na Venezuela.
Não se sabe o que é mais grave: se o fato de um áudio de reunião do Alto Comando ter vazado para o público, o que se caracteriza como profunda divisão dentro do Exército, ou se o fato de o próprio Exército ter entregue ao ministro Alexandre de Moraes (STF), quase duas mil pessoas que se encontravam pacificamente na área do Comando, em Brasília, protestando contra a roubalheira acontecida na “eleição” de um bandido. Até hoje, o larápio não consegue circular nas ruas sem ser vaiado e chamado do que é, “ladrão desmoralizado”. Mas foi o Exército quem traiu a confiança daqueles em seu abrigo.
Todos se recordam que integrantes do Exército ludibriaram as pessoas que se encontravam à frente do Comando Militar, em Brasília, e as convenceram a pegar ônibus que supostamente as levariam às suas residências. Mal sabiam que estavam sendo conduzidas para verdadeiro campo de concentração, organizado pelo STF, para serem presas e torturadas sem culpa formada. Essa mancha indelével ficará pairando sobre a instituição militar, projetando nível de avacalhação a ser perpetuado nos livros de história. Tudo isso para que se montasse vergonhosa quadrilha que ora rouba impunemente.
O general Tomás Turbano quer continuar com suas trelas, jurando sinceridade. Agora, um áudio que se diz “vazado”, expõe verdade incontestável, difícil de ser eclipsada: a divisão no meio militar é fortíssima e a tropa está tensa. Só os oportunistas ainda demonstram algum “respeito” ao comandante do Exército, pois o grosso da caserna o considera “vendido”, “melancia” que não merece consideração. Para corroborar o nível de pressão que vem sendo exercido, o comandante militar do Nordeste, general Richard Nunes, tem mostrado claramente que está sentindo o golpe.
Ele escreveu artigo desequilibrado, atacando a tudo e a todos, dividindo as Forças Armadas entre “bolsonaristas” e “legalistas”, pensando ser justo defender o cachaceiro analfabeto que foi “alçado à Presidência da República” pelo STF/TSE. Lulaladrão, depois de condenado a vários anos de cadeia, foi simplesmente solto e teve sua pena “suspensa”, ungido por obra e graça da “Suprema Corte” que se encontra nivelada ao esgoto mais infame e ultrajante. O general Richard Nunes não merece fazer parte do Exército de Caxias, nascido nas batalhas do Guararapes e que sempre foi motivo de orgulho.
Para culminar toda a desordem, militares acusados de participarem do quebra-quebra de 8 de janeiro serão julgados pelo STF, leia-se Alexandre de Moraes. É o fim da Justiça Militar, que só serve para pagar altos salários. Quem organizou a depredação ocorrida em janeiro foram os comunistas filiados ao PT, PSOL, PSB e assemelhados. Prova disso é que esses partidos e o próprio STF não querem a CPMI que pretende investigar o que aconteceu no dia 8 de janeiro. Quer dizer que todos irão ficar calados? Que já está tudo resolvido? Que o cachaceiro desmoralizado e ladrão continuará agindo?
No dia em que acontecer incidente menor, derrubando barreiras que ainda represam o ódio acumulado por tanta injustiça, será um Deus nos acuda! O Exército está desmoralizado, o Judiciário dominado por bandidos e farsantes, o Legislativo continua em sua decadência e o Executivo é dirigido por quadrilhas cujos métodos de ação são bastantes conhecidos. As Forças Armadas são o povo armado, mas, aqui, os bandidos, que são minoria, insistem na imposição das regras. Tudo indica que um desmonte monumental está se aproximando a largos passos. O resultado será desastroso.
Não esqueçam: a eleição foi roubada. Façam um teste de popularidade, mais um, com o cachaceiro ladrão. Levem-no a um campo de futebol ou a um passeio nas ruas. Pode ser, também, uma circulada no shopping, qualquer shopping. Essas “autoridades” pensam que o povo brasileiro é burro e que a população é totalmente idiota.
Repassem o artigo. Coloquem nos seus grupos, enviem-no para seus parentes, amigos, inimigos, vamos fazer com que viralize. Vamos descobrir uma maneira de afastar esses bandidos. O Brasil tem de reagir e resgatar seus valores e princípios.
Sim, o autor desse texto pode ser qualquer um de nós, cidadãos patriotas, que percebemos as iniquidades que estão sendo cometidas, que saímos as ruas para protestar pacificamente e até rogar aos céus, principalmente a Nossa Senhora que por tantas vezes tem nos advertidos sobre os males do comunismo. Continuamos a batalha do mal contra o bem, de Lúcifer contra o Cristo, atemorizados pelas forcas das trevas, mas conscientes que o nosso líder, o Cristo, é aquele que reina ao lado do Pai, e que espera que nós, irmãos pelo reconhecimento da vontade do Pai, sejamos capazes de reconhecer os erros cometidos e ser salvos pela misericórdia divina, ou então ser julgado pelo mesmo Pai, misericordioso, mas justo.
Este texto que irei reproduzir agora na íntegra, foi produzida pelo meu amigo Walter Medeiros, advogado e jornalista, um defensor constante das alternativas terapêuticas que trazem benefício à humanidade, mesmo que sejam discriminadas e perseguidas pelos agentes públicos, e pasmem! Mesmo que esses agentes sejam responsáveis pela saúde do povo que paga seus impostos e consequentemente, paga os altos salários dos seus cargos. Vejamos o texto.
As Mulheres Valentes da Pandemia
Walter Medeiros
Uma imensa onda tendenciosa envolveu de tal forma os meios de comunicação e porta-vozes institucionais, que a Ciência e a verdade foram deixadas de lado, em nome de uma sociedade que findou tornando-se cobaia de experimentos estranhos e de consequências inimagináveis. Muitos episódios ocorreram nesses tempos de pandemia do Covid-19, na tentativa de desqualificar profissionais e estudiosos que se dedicam e se dedicaram ao estudo, à pesquisa e à prática de atendimento médico, bem como muitas injustiças foram cometidas. Os resultados de trabalhos e pesquisa surgem diariamente, mostrando como tinham razão aqueles que criticavam medidas que, a olho nu, soavam como desastrosas e maléficas. Mas o pior é que ainda subsistem setores que insistem em manter as narrativas desgastadas e desmentidas pelos fatos, pelas estatísticas, e pelas evidências científicas.
Logo no começo da emergência surgiram informações sobre estudos segundo os quais o uso de determinado vermífugo poderia ter resultado no enfrentamento do vírus. Naquele momento resgatei informações sobre o assunto e comparei com estudo antigo que resultara na aplicação de uma substância dessas para elevar a imunidade dos pacientes. E veiculei um artigo jornalístico sobre o assunto. Imaginem o que ocorreu rapidamente. Um pool dedicado à varredura de informações nas redes sociais carimbou o meu escrito como “Fake News”. Escrevi aos órgãos explicando que se tratava de um trabalho sério, baseado em informações corretas e respeitáveis, mas de nada adiantou. Nenhuma resposta ou justificativa foi dada. Apenas taxaram a publicação dessa forma, injusta, autoritária, descabida e, acima de tudo, anticientífica. Ou seja, um dano irreparável à informação para o público, que é o resultado de muitas avaliações erradas que fizeram e continuam fazendo.
Enquanto governos, laboratórios e políticos corriam atrás de experimentos feitos às pressas e autorizados atabalhoadamente, muitos cientistas e médicos queimavam as pestanas com as experiências próprias do vasto conhecimento acumulado, para entender, tratar e enfrentar o problema. Entretanto, cada opinião declarada nas mídias sociais por estes profissionais, sérios e corretos, era perseguida, retirada e até denunciada como fatos fora dos padrões estabelecidos. Presenciamos diuturnamente a luta de jornalistas, médicos, cientistas, pesquisadores, servidores da área da saúde querendo minorar o estado dos pacientes e o terror espalhado na sociedade, e enfrentando bloqueios, suspensões, ações judiciais para impedir o exercício das próprias profissões. Passaram por cima das leis, dos códigos de ética e da liberdade de decisão dos médicos, de opinião dos jornalistas, e até do direito dos pacientes de decidir sobre o tratamento.
Em meio a tudo isso, destacamos a presença marcante, profissional, dedicada, valente e corajosa de muitas mulheres, que demonstraram sua competência, dedicação, sabedoria e equilíbrio, no enfrentamento das situações mais inesperadas. Enfrentamento, lamentável, também, de chacota, violência, desrespeito, desumanidade por parte de autoridades constituídas, políticos e parte da imprensa que optou por uma abordagem enviesada dos problemas, em vez de buscarem a verdade dos fatos.
A cada ano faço uma homenagem a uma mulher, no dia 8 de março. Neste ano, no entanto, tornou-se impossível homenagear apenas uma delas. Aqui trago, então, a minha gratidão, o meu respeito, a minha homenagem, pelo valor que a história começa a reconhecer, pelo papel destacado e inegável que desempenharam e continuam desempenhando na luta contra o Covid-19, às médicas e cientistas Roberta Lacerda, Mayra Pinheiro, Nise Yamaguchi, Lucy Kerr e Raissa Soares. A humanidade deve muito a todas elas. Obrigado, Doutoras!
Homenagem mais do que justa e até insuficiente para mostrar a nossa gratidão por mulheres tão competentes e corajosas. Cada um que sobreviveu a essa onda de intoxicação de nossos corpos que eram inoculados com produtos inadequados ou se protegeu devidamente, como eu, com essas informações repassadas corajosamente por essas mulheres pela trincheira da ignorância e da perversidade.
Portanto, quero deixar aqui meus respeitos ao amigo Walter, por essa lembrança tão apropriada a essas mulheres no dia 8 de marco, dia escolhido para a homenagem do gênero, deixo aqui a minha eterna gratidão a essas pontualmente citadas, por mina saúde e a saúde daqueles que pude orientar como parente, amigo ou paciente.
Lembrando a raivosa oposição que se fazia as alternativas terapêuticas durante a pandemia, trago aqui este texto que circula nas redes sociais, para vermos o mal que foi causado pelas pessoas que, sem escrúpulos, causaram tantas mortes na população leiga, ignorante e acovardada.
Para quem tomou mais de uma dose de vacina contra COVID
Se cada um enviar pra 30 contatos em segundos serão milhões de vidas salvas. É dessa solidariedade que a mídia paga, o STF e TSE tem medo. Medo do povo brasileiro unido.
1 – A IVERMECTINA evita os danos provocados pelas Vacinas RNA.
2 – A IVERMECTINA bloqueia a entrada da Proteína Spike para dentro das células. Então, se a pessoa foi vacinada, tem uma esperança, tem uma forma de se tratar através da Ivermectina.
3 – A IVERMECTINA faz tratamento pós Covid e pós vacinal, é um medicamento eficaz em todas as fases da Covid 19, antes mesmo de entrar na célula a IVERMECTINA já destrói o vírus no sangue. Ela só tem efeitos benéficos e nenhum maléfico no tratamento do coronavírus.
4 – A IVERMECTINA tem ação anti-inflamatória muito potente no Coronavírus.
5 – A IVERMECTINA tem ação potente para lesões traumáticas e ortopédicas, e sem os efeitos colaterais dos corticoides.
6 – A IVERMECTINA trata doenças autoimunes como: artrite reumatoide, espondilite anquilosante, fibromialgia, psoríase, doença de Crohn, rinite alérgica.
7 – A IVERMECTINA reduz a frequência de gripes e resfriados.
8 – A IVERMECTINA melhora a imunidade de pacientes cancerosos.
9 – A IVERMECTINA trata Herpes Simplex e Herpes Zoster.
10 – A IVERMECTINA reduz frequência de sinusites e diverticulites.
11 – A IVERMECTINA protege o coração numa sobrecarga cardíaca, numa embolia por exemplo ela evita a hipóxia cardíaca porque ela estimula a produção de energia básica para que o tecido não seja destruído e melhora assim a função cardíaca.
12 – A IVERMECTINA é antiparasitária.
13 – A IVERMECTINA é antineoplásica (anticancerígena), suprime a proliferação e metástase das células cancerosas matando apenas as células cancerosas e preservando as células sadias, melhorando a eficácia do tratamento quimioterápico, pois mata as células cancerosas resistentes à quimioterapia, vencendo a resistência a múltiplos quimioterápicos que os tumores desenvolvem, e combinada com a quimioterapia e/ou anticancerígenos, ela proporciona o aumento da eficácia desses tratamentos.
14 – A IVERMECTINA é antimicrobiana (bactérias e vírus), e aumenta a imunidade.
15 – A IVERMECTINA tem capacidade fantástica de regeneração dos nervos.
16 – A IVERMECTINA regula o metabolismo da glicose e da insulina.
17 – A IVERMECTINA regula o metabolismo do colesterol.
18 – A IVERMECTINA reduz gordura hepática na esteatose.
19 – A IVERMECTINA protege o fígado exposto à inseticidas.
20 – A IVERMECTINA ataca o vírus em todos os lugares em que ele estiver, independente das mutações.
21 – A IVERMECTINA serve para a prevenção e para o tratamento do coronavírus, de forma surpreendente. Eficácia não comprovada não é da Ivermectina, e sim das vacinas.
22 – A IVERMECTINA, usada como agente profilático, foi associada à redução significativa das taxas de infecção, hospitalização e mortalidade por COVID-19.
23 - A IVERMECTINA não agride o fígado, pois não é metabolizada nele, e sim no intestino, pelo contrário, ela protege o fígado.
O estudo foi publicado no Cureus Journal of Medical Science.
https://www.cureus.com/articles/82162-ivermectin-prophylaxis-used-for-covid-19-a-citywide-prospective-observational-study-of-223128-subjects-using-propensity-score-matching
Como tomar a Ivermectina: 1 comprimido de 6mg para cada 30 kg de peso em dose única e repetir esta dose 4 ou 6 meses depois.
Tomar a Ivermectina após ingerir alimentos, pois aumenta em 2,5 vezes a sua absorção.
É um medicamento barato (R$ 17,00 4 cápsulas). Foi retirado das farmácias na pandemia por governadores e prefeitos ladrões e assassinos interessados nas generosas propinas distribuídas pelos fabricantes das vacinas.
DIVULGUE. VAMOS SALVAR VIDAS!
Infelizmente, não pudemos divulgar suficientemente essa informação. Mesmo eu, na condição de médico, tinha minha liberdade cerceada e ameaçada, pelo cancelamento, pelo assassinato de reputação, que eu estaria divulgando fake news, que deveria tomar sem contestação a vacina oferecida, mesmo que não tivesse os testes necessários para mostrar sua eficácia e ausência de malefícios.
Infelizmente, minha voz não foi ouvida nem mesmo dentro de minhas relações mais próximas, dentro da minha família, pois todos os meus parentes e amigos eu via, todos eles procurando ser inoculados, uma duas e mais vezes, mesmo percebendo que não estavam protegidos, pois continuava havendo a infecção naqueles inoculados.
Felizmente, eu resisti bravamente a todo tipo de pressão para ser inoculado com a substância em teste, continuei usando semanalmente a ivermectina e até hoje continuo usando, mensalmente nas doses preconizadas. Agora eu vejo que o meu exemplo se mostra eficaz em fazer as pessoas mais próximas tomarem a ivermectina, como forma preventiva contra o vírus, assim como dos efeitos adversos da inoculação da vacina experimental. E vejo no mundo todo o despertar da população e de alguns gestores mais honestos, que se veem agora enganados e manipulados pelos interesses espúrio, como quiseram fazer sem êxito, com o nosso eterno presidente Bolsonaro.
Vejamos outro texto que circula nas redes sociais, bem sintonizado com o que a maioria do povo brasileiro sente... reflitamos...
A INCANSÁVEL CAÇA AO BANDIDO LULA DA SILVA
Tem-se a impressão de que o povo brasileiro não irá aceitar, de forma pacífica, a fraude das urnas imposta pelo TSE, que alçou à Presidência da República um ladrão desmoralizado, “homem” sem quaisquer escrúpulos. “Homem”, ALIÁS, NÃO É BEM O TERMO, POIS LULA DA SILVA NÃO PASSA DE CAFAJESTE, MERO CANALHA LADRÃO, SER ABJETO E MORALMENTE DESQUALIFICADO. ALÉM DE SER HUMANO DESPREZÍVEL, COMPARÁ-LO A UM VERME SERIA ELOGIO A ESSE PARASITA.
O País está agonizando confronto onde só se avistam duas saídas: ou se remove do cargo o bandido que caiu de paraquedas na chefia do poder, sem votos, empurrado pelo TSE-STF, ou se transforma o país numa Venezuela, metralhando-se o povo nas ruas.
A insatisfação é visível e palpável! O ódio à quadrilha petista, aos bandidos que querem implantar o comunismo a ferro e fogo, está estampado na face das pessoas de bem, vítimas do maior roubo eleitoral de que se tem notícia.
Pior: o ladrão, cachaceiro de nove dedos, assaltante avacalhado, já está desfazendo tudo aquilo que foi feito pelo seu antecessor. Revogou o decreto que reduzia impostos das grandes empresas, reduziu o prazo de validade da CNH, está fazendo com que a gasolina aumente, e constrói narrativa culpando Bolsonaro, quando o Brasil inteiro sabe que ele LULA, é RATO, PATIFE, MENTIROSO, VELHACO, E ACIMA DE TUDO LADRÃO, e que está na Presidência porque as bichonas velhas do STF/TSE o colocaram ali.
É preciso que a população brasileira mantenha o foco e não desista. Ora, se até Kadhafi (Líbia), Saddam Hussein (Iraque) e Nicolau Ceausescu (Romênia), foram depostos e mortos, por que um escroque, vigarista, salteador de baixíssimo nível não teria ou não terá o mesmo destino? A economia já está sendo desmontada. É PRECISO LEMBRAR A MAIS ALGUÉM QUE LULA É LADRÃO??? É preciso detalhar o que esse patife fez nos dois primeiros desgovernos, quando enviava rios de dinheiro para financiar obras em países da América do Sul, enriquecendo-se com gordas propinas das empreiteiras?
Temos de guardar na memória que esta eleição foi fraudada. Que Alexandre de Moraes não entregou o código fonte, que Bolsonaro teve mais de 60% dos votos válidos e que os eleitores do PT só existem nas urnas eletrônicas que precisam ser destruídas.
Desde que essas urnas entraram em ação, os pilantras do TSE/STF elegem os que lhes são do agrado. Há de se fazer uma reforma no Judiciário, para que os seus ocupantes tenham mandato com prazo definido e não se criem mais bandidagem que a ninguém responde.
Se for preciso, que se pare o País, que se faça greve geral. Um dia, esses calhordas terão de sair e terão de prestar conta de seus crimes. Nada de complacência! Eles não conseguirão impor suas vontades, nem terão recursos para se movimentarem, se o País for paralisado por inteiro.
Lula é um covarde, um mentiroso contumaz, um pulha, desprezível, picareta dos mais ardilosos que tem de ser afastado de qualquer maneira, para que se restabeleça a ordem e os valores morais.
NÃO DESISTAM! COLOQUEM ESSE PÚSTULA EM SEU DEVIDO LUGAR. FAÇAMOS A NOSSA PARTE: CORTEMOS A CABEÇA DESSA JARARACA.
Este é um texto forte, cheio de santa ira contra o mal que fizeram a nós, todos os brasileiros honestos que querem trabalhar honestamente e não ser vítimas de ladroes de galinha em cada esquina ou ladroes de colarinho branco em cada gabinete. O texto pode trazer duras e agressivas, mas termina sintonizando com nosso espírito pacato, que prefere sofrer a injustiça dentro de nossas casas, acomodados numa poltrona em frente a televisão, cujo trabalho é distorcer a verdade e mantermos aprisionados dentro de nossa própria ignorância. É preciso que tenhamos um novo Messias para trazer mais uma vez o avivamento do Reino de Deus em nossos corações.
Ave Cristo!
Mais um texto que circula nas redes sociais, com fonte no jornal “O Estado de São Paulo”, de autoria de J.R. Guzzo, para nossas reflexões.
Fábrica de Mentiras
O Estado de S. Paulo.5 Mar 2023J. R. Guzzo JORNALISTA
O presidente da República acaba de dizer, com a combinação de má-fé, de má-educação e de ignorância que habitualmente utiliza quando quer se exibir como “chefe de Estado”, que o Brasil não cresceu “nada” em 2022. É uma mentira grosseira, mal-intencionada e irresponsável. O Brasil cresceu 3% no ano passado – mais do que a China, a maravilha permanente da economia universal, coisa que não acontecia havia mais de 40 anos. Como assim, “nada”? Na mesma linha: a Petrobras, que, segundo ele, está em “ruínas” e precisa ser “reconstruída”, deu lucro de quase R$ 190 bilhões em 2022, o maior de sua história. Segundo o presidente da República, o MST “nunca invadiu terra produtiva” – quando está fazendo exatamente isso no presente momento, no sul da Bahia e na cara de todo mundo. É como se houvesse, no cargo mais importante do País, uma linha de montagem para a produção permanente de mentiras.
Onde está, diante desta manipulação de notícias comprovadamente falsas, o alto-comissariado de combate às fake news e ao “discurso do ódio” que acaba de ser criado no “Ministério dos Direitos Humanos”? Onde está a polícia nacional da verdade que enxertaram na Advocacia Geral da União? Onde estão os furiosos inquéritos criminais e perpétuos do STF contra a “desinformação”? Onde estão as agências de “verificação” de fatos? Estão no mais perfeito silêncio, é claro, pois seu objetivo nunca foi combater notícias falsas ou promover a verdade, mas, sim, censurar e reprimir a liberdade de expressão de quem se opõe a Lula, ao PT e à esquerda em geral. Mentira é algo que se permite só para um lado – e Lula parece ter descoberto que pode ir dobrando a sua aposta até o infinito. Diz, agora, que o Brasil não cresceu “nada” em 2022. Vai dizer amanhã que o seu governo criou o salário mínimo de R$ 25 mil por mês, acabou com a saúva e inventou o ovo frito.
A mentirada de Lula tem método. Talvez nunca se tenha visto antes na história deste País um governo capaz de produzir tanta notícia ruim, em tão pouco tempo, como o Lula 3. Eles conseguiram, em dois meses, aumentar os preços da gasolina – que vinham baixando. Vão taxar as exportações da Petrobras, o que é puro dinamite. As queimadas na Amazônia bateram recorde em fevereiro. Neste mesmo mês, a venda de veículos teve o seu pior desempenho em 17 anos; o da Bolsa foi o pior dos últimos 22 anos. O MST, que manda cada vez mais no governo, se propõe a destruir o setor mais produtivo da economia brasileira. A política econômica está a cargo de um esquadrão de homens-bomba. Lula não sabe como lidar com nada disso. Diante do desastre em formação, corre para a mentira.
Mentira se permite só para um lado – e Lula parece ter descoberto que pode ir dobrando a aposta.
3:05 PM · 5 de mar de 2023.
As pessoas de bem, que são bem instruídas, ou mesmo aqueles pobres coitados, sem emprego e sem a dignidade humana de garantir a sua própria subsistência, mas que possuem capacidade de discernimento entre o certo e o errado, entre a verdade e a mentira, reconhecemos as mentiras na forma de lorotas, contadas descaradamente pelo fake outorgado presidente “democrático”, o ex-presidiário Lula. Dessa forma, os discursos e falas desse “presidente” são absorvidos por este público como mentiras institucionalizadas e pelo outro público, conivente, ignorante ou comparsa, como uma verdade ou uma verdadeira estratégia para derrotar a verdade e a honestidade, atributos principais do Cristianismo, adversário figadal do Comunismo.
Nós, que contribuímos para evangelizar o mundo com as lições de Cristo, não podemos tolerar as falsas narrativas do pai da mentira, nem os seus acólitos distribuídos por toda a máquina governamental, principalmente no meio de comunicação, televisão, escolas e igrejas.
Continuemos o bom combate ao ado do Cristo, empunhando o escudo da fé e a lança da verdade.
Ave Cristo!