Fica cada vez mais claro que o movimento socialista com inspiração em Mark, na Maçonaria e na Revolução Francesa, são todos peças de engrenagem da estratégia luciferina para destruir as bases do Cristianismo.
É uma verdadeira guerra espiritual que se desenvolve desde que Lúcifer foi derrotado na sua pretensão de ser como Deus, junto com aqueles que seguiam sua rebelião nos céus... começo das revoluções, do Céu para a Terra.
Esses anjos decaídos, chegando aqui na Terra, encontraram a nossa humanidade envolvida nos seus instintos animais. Fomos criados biologicamente por Deus dessa forma, como está escrito no Livro de Jó, na figura mítica do Behemoth que expressa o comportamento humano pelas suas sete cabeças dos pecados capitais.
Como estava difícil sairmos das artimanhas de Lúcifer, Deus permitiu que Seu filho, Jesus Cristo, o criador do nosso universo local, viesse até nós, encarnado, para nos ensinar sobre o Caminho, com o uso da Verdade, para alcançarmos a Vida eterna ao lado do Criador, a essência do Amor.
Cristo cumpriu sua missão totalmente, inclusive derrotando Lúcifer em dois embates, um nos 40 dias do deserto e outro no alto da cruz.
Os apóstolos que ele ensinou com mais profundidade se espalharam no mundo para dar o aspecto católico, universal, desses ensinamentos e assim levar a humanidade para construir o Reino de Deus.
Lúcifer não se deu por derrotado. Sabia que não podia vencer o Cristo, mas a humanidade com sua formação biológica cheia de instintos egoístas, poderia ser vencida, e os ensinamentos do Cristo deturpados.
É isto que Lúcifer passou a fazer desde que o Cristo foi pendurado na cruz. Usa a sua principal arma, a mentira, para destruir a reputação de quem se opõe a ele e pode até induzir seus comparsas a retirar a vida desses opositores.
A infiltração desses agentes do mal (ignorância), uma forma sofisticada de aplicar a mentira, serve como um ácido a corroer tudo aquilo que o Cristo ensinou.
Nós, que alcançamos algum nível de Verdade, temos que nos esforçar para conhecer cada vez mais a Verdade e ajudar nossos irmãos que estão agindo doutrinalmente dentro da mentira, como se os princípios éticos associados a fagulha divina que todos temos dentro de nós, eles pensem que estão sendo cumpridos.
A mentira é tão corrosiva e perigosa, que ao simples contato pode fazer nossa razão vacilar e trocar a forma de amar e agir que o Cristo nos ensinou, por outra forma, que tenha como bandeira as mesmas frases e palavras.
Aqui está a derrocada da Igreja Católica, quando pessoas com altos cargos no clero, fazem justamente o que Lúcifer deseja, a discórdia entre irmãos, com o auge nas revoluções e assim palavras como Liberdade, Igualdade e Fraternidade são meros faróis colocados estrategicamente para conduzir as massas para caminhos muito diferentes daqueles que o Cristo ensinou.
Mas, o nosso estudo em busca da Verdade é a nossa maior arma de defesa e contra-ataque, contrarrevolução. Este é o Bom Combate que o Cristo espera que nós estejamos engajados, para salvar nossas vidas e a dos nossos irmãos que estão hipnotizados pelo pai da mentira.
Colocarei a reprodução de outro texto que circula nas redes sociais, dito que foi escrito por um adolescente, mas que nos leva a sérias reflexões...
“Queria me despedir desse tempo de luta com um até amanhã. Agora é esperar que a mão de Deus alcance todos nós.
Antes porém transcrevo a carta de um adolescente de 17 anos
Leia. Leia com atenção...
Um adolescente escreveu no Facebook:
Se eu fosse o BOLSONARO apareceria amanhã com um Rolex foda, comprado com um dos cartões corporativos, demitiria todos os ministros e colocaria todos por indicação política, liberaria os presos, aumentaria todas as taxas de juros, lotearia as estatais e distribuiria o dinheiro do roubo num novo mensalão.
Acabaria com todos os acordos com os EUA e voltaria a injetar dinheiro em ditaduras estrangeiras, voltaria a dar milhões para as ONGs, estatizaria todas as empresas privatizadas nas últimas décadas, daria alvará para o MST voltar a invadir terras alheias, colocaria 2% do PIB para lei Roubanet, voltaria o sigilo para operações bancárias de crédito, voltaria a ter 29 ministérios dando um a cada partido, voltaria e aumentava a taxa sindical, tiraria os critérios de ficha limpa para cargos comissionados, revogaria o pacote anticrime, revogaria a reforma da previdência, revogaria a lei de combate a fraudes previdenciárias, voltaria com o imposto total para o câncer e HIV, devolveria todas as drogas apreendidas nesse tempo para o PCC e o CV, voltaria todos os processos que foram digitalizados para papel e presencial, voltaria os 21 mil cargos e funções remuneradas por indicação no governo, tiraria a internet gratuita para os 3 milhões de estudantes, tiraria o BRASIL do acordo de livre comércio entre o Mercosul e União Europeia, voltaria a irrigar a mídia com dinheiro, entre mil e outras medidas!!!
E dane-se esse povo ingrato e ignorante! Afinal a mídia iria noticiar “finalmente BOLSONARO começou a dar certo”.
Ah! se não fosse a VITÓRIA DO BOLSONARO
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o STF protege BANDIDOS;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que a parte da mídia mente porque muitos jornalistas são militantes esquerdistas;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que o Congresso só quer ficar no velho sistema do toma lá dá cá;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que há ministérios aparelhados que resistem, querendo continuar a impor sua doutrina esquerdista;
Se não fosse BOLSONARO, nós não saberíamos que há governadores autoritários e que, além de não providenciar nenhuma ajuda ao povo na pandemia, fizeram de tudo para falir empresas e de desempregar gente;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que havia centenas de obras paradas;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os médicos cubanos não recebiam salários integrais. Cuba ficava com 80%;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que muitos "médicos" cubanos não eram médicos, pois fugiram do Brasil, antes da posse dele. MEDO de serem presos;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que a MÍDIA recebia BILHÕES em forma de propaganda de estatais.
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que muitos jornalistas se declaram autônomos para não pagar 27,5 % de Imposto de renda;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que os nordestinos eram propositalmente deixados sem água para serem explorados por caminhões pipas de famílias poderosas;
Se não fosse BOLSONARO nós não saberíamos que ONGs recebiam dinheiro sem controle;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a França tem mais de 40 usinas nucleares, os rejeitos vão ficar na natureza por centenas de anos;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a Noruega AINDA caça baleia;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que universitários pensam que há girafas na Amazônia;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a ALEMANHA tem sua matriz energética baseada AINDA no carvão;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que os agricultores da França estão contra a acordo UE - MERCOSUL;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que a França explodiu bombas A, em Mururoa, onde a radiação acabou com a natureza por mil anos;
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que os europeus não têm LEI de reserva legal nem de proteção das margens;
NENHUM país tem um PROJETO de PROTEÇÃO de animais marinhos como o BRASIL. PROJETO TAMAR.
Vão se catar europeus. Façam algo útil.
Se não fosse BOLSONARO a gente não saberia que, para a Globo, Porto Velho fica em Roraima.
Se não fosse BOLSONARO hoje seríamos uma Venezuela! E você teria que comer seus animais de estimação.
Se vc não apoiar o Povo que grita nas ruas contra os desmandos do STF e contra as irregularidades na eleição, podemos ser a nova Argentina. E suas propriedades serão relativizadas. Suas poupanças confiscadas. ACORDEM! SE NÃO ACREDITAREM, INVESTIGUEM, ESTUDEM!
Essas ações de Bolsonaro mostram que nem todos os políticos são iguais. Alguns não se deixam cooptar pela corrupção, mesmo que trabalhe durante vários anos, vários mandatos, num antro de corrupção como é o legislativo brasileiro.
Porém, gostaria de corrigir o jovem universitário, apesar de toda sua compreensão do momento brasileiro, o que é muito raro. Quando ele diz “se fosse Bolsonaro iria mudar de opinião”. Aí está o engano, se ele fosse o Bolsonaro iria fazer exatamente o que Bolsonaro está fazendo, sendo o político diferente que há tanto tempo esperávamos encontrar.
Em tempos de exceção que estamos vivendo, não podemos deixar passar uma carta aberta que circula nas redes sociais, que acredito representa todos nós, pessoas de bem, que estamos longe das iniquidades...
CARTA ABERTA
Ao "excelentíssimo" sr Luís Roberto Barroso (ministro do STF).
Luís...
"Vossa excelência" vem chocando grande parte da nação brasileira com suas atitudes pouco dignas (na verdade vergonhosas), para alguém que mesmo não sendo apto, alcançou tal função.
O brasileiro te conhece, conhece sua fama, seus gostos e seus vícios; ainda que se vista com o melhor e mais caro terno, e se revista com a sua toga preta, a sua nudez não pode ser escondida.
Para ser mais justo, os seus pares também são do mesmo nível; pois os senhores foram medidos, os senhores foram pesados, e os senhores foram achados em falta; insuficientes.
Mas o motivo dessa carta aberta é o famoso: "Perdeu mané, não amola".
Essa expressão no Brasil lembra muita coisa ruim, e vou lhe explicar a razão.
MUITA GENTE PERDEU TBM A VIDA, APÓS OUVIR ESSA FRASE.
Perdeu + Mané
A palavra "perdeu" por si só, já significa de alguma forma um prejuízo para alguém; uma perda que pode ter atingido qualquer área da vida da vítima.
Mané: a origem é controversa, e acredita-se vir da abreviação de Manoel.
Aqui na cultura e gíria brasileira, significa:
OTÁRIO- indivíduo ingênuo, tolo, bobo; fácil de ser enganado.
Juntando ambas as palavras e no contexto que "vossa excelência" usou; elas tem o mesmo significado usado pelos criminosos Brasil afora: "otário vc está sendo roubado".
Essa expressão é o cartão de visitas dos marginais ao abordarem alguém para praticarem assaltos; tirarem aquilo que é de terceiros por meios reprováveis e violentos...
A sua frase atingiu em cheio, mais de 150 milhões de brasileiros, que independentemente do voto depositado nas urnas, se consideram vítimas de seus desmandos.
É notório o desespero dos membros dessa corte, revelados em cada fala desastrosa, em cada decisão inconsequente e cada gesto suspeito.
Os senhores colocaram as cordas em seus próprios pescoços, e as estão retesando ao máximo; logo, logo perecerão pelos próprios atos insanos. O último que tenho notícias, é quererem tomar covardemente a guarda dos filhos dos manifestantes pacíficos, e que fazem uso de seus direitos democráticos de não vos suportarem mais.
Sim, nós perdemos muito...
Nós perdemos entre tantas coisas, a paciência com os crimes dos membros dessa corte; mas ganhamos algo que ninguém vai tirar de nós...
Ganhamos de volta o amor à pátria; o desejo de lutar pelo futuro de nossos filhos e netos, ganhamos as ruas e as atenções do mundo; recuperamos o senso de preservação e energias para permanecermos nas ruas o tempo que for necessário.
Sim, eu tbm estou nas ruas.
Entendam: não é por Jair Messias Bolsonaro; é por Deus, por nosso país, por nossos filhos e pelos filhos de nossos filhos...
"Excelentíssimo sr ministro Barroso; faço à vós um pedido único...
Continuem a nos encurralar...
Continuem a nos subestimar...
Continuem a usar vossas canetas como chibatas em nossos lombos...
Estiquem mais e mais a corda.
Continuem pq falta muito pouco para ela arrebentar.
Esse é o combustível que transforma pacatos cidadãos em leões ferozes defendendo a sua prole...
Lembra da famosa frase: "lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões”?
É isso...
Posso garantir ao senhor e seus pares uma única coisa...
Nós perdemos muitas coisas mesmo; perdemos muito tempo, perdemos nossos votos (já que são facilmente direcionados a quem não o demos), perdemos por algum tempo os valores patrióticos e etc; mas esse último nós recuperamos; e lhe garantimos que podemos até perder a vida, mas não vamos perder a coragem, a determinação, a nossa liberdade e nem o nosso maravilhoso Brasil para os senhores e nem para ninguém mais.
Tudo será muito diferente daqui pra frente; e ainda que permaneçamos no anonimato, nossos feitos vão reverberar por muitas gerações; nossos exemplos serão seguidos, nossos filhos e os filhos de nossos filhos herdarão esse amor à pátria, e a preservarão livre de gente gananciosa, corrupta e mal intencionada.
Os senhores também ficarão na história; mas garanto que os vossos descendentes não terão orgulho dos vossos feitos; até mesmo trocarão sobrenomes, negarão qualquer tipo de ligação, vínculo e parentesco com vocês...
Os senhores serão uma mancha no história desse país, e um exemplo a não ser seguido.
Por estar agindo dentro da lei e fazendo uso dos meus direitos democráticos, não tenho medo de ir preso; até pq isso só faria de mim um exemplo; e me abriria portas para lutar contra atitudes semelhantes às vossas, nas linhas de frente.
Deus abençoe o Brasil.
Deus abençoe a todos que fazem parte dessa resistência democrática.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
Concordo... integralmente!
Já fiz, Pai, contigo muitas caminhadas
Desde criança, e não sabia que me amavas
Por mais sozinho que eu pensava, ali estavas
Em qualquer curva ou precipício das estradas
Agora sei, Jesus me ensinou
Que És o Pai, de tudo e de todos
E que só quer que eu faça neste mundo
A dar tudo que recebo por amor
Não quer que eu troque por qualquer moeda vã
O que de graça dEle eu tanto recebi
Nem que seja pelo sangue, dinheiro ou cortesã
Este amor que dEle vem eu não posso acumular
Onde eu esteja, não precisam me pedir
A qualquer próximo com amor vou embalar
Sou do Pai, um filho frágil
Que procuro, tanto entender
A verdade que ao meu ver
Traz na vida algum presságio
Do amor que aprendi
E tento dar sem receber
Por isso tento merecer
A ser amado sem pedir
Por isso, Pai, e rogo a Ti
A quem eu quero obedecer
E das tarefas não fugir
Que minha dor não apareça
Para mostrar o meu sofrer
Deixe tudo, para mim, só na cabeça