Meu Diário
03/04/2020 00h01
GUERRA ESPIRITUAL

            A narrativa de uma guerra biológica pode se comparar com a narrativa de uma guerra espiritual. Já falamos em outras oportunidades sobre essa guerra espiritual que se arrasta desde muito tempo. Agora, com a pandemia do Covid-19 a narrativa da guerra biológica toma força, mas a narrativa da guerra espiritual não fica atrás. Vejamos um texto sobre o assunto que circula na internet.

De acordo com os espíritos de luz que têm descido à Terra através de médiuns para alertar e ajudar os humanos a compreenderem o momento em que estamos vivendo, temos que prestar atenção em alguns detalhes:

- Estamos no caminho da Nova Terra, passando pelo momento de Regeneração do planeta, como o micro sempre está para o macro, a regeneração da Terra também diz respeito à regeneração do homem. Logo, não temos que focar toda a nossa energia na política, entendendo que somos seres que portam luz, e logo a luz de todos UNIDOS é muito mais eficaz do que a de um homem que está num poder hierárquico definido pelo homem. Alguns presidentes no mundo cairão em breve.

- A cada 40 segundos no ano de 2019, uma pessoa se suicidava, ou seja, vivemos tendo epidemias que não são divulgadas. A vibração negativa mata. 

- Foi decidido dentre as enfermidades que a Terra passaria para termos o despertar de cada alma pela opção mais leve e menos dolorosa que é o vírus. Outros planetas passaram por grandes catástrofes naturais que aos olhos doeram infinitamente mais do que uma enfermidade invisível que é este vírus.

- Como a lei do livre arbítrio é perfeita, todos que estão aqui na Terra neste momento escolheram encarnar na Terra neste momento, demonstrando que somos corajosos de termos enfrentado a vida sabendo de tudo que ocorreria. Fizemos essa escolha com o intuito e evoluir, logo, foque em evoluir seu espírito.

- A evolução de luz de cada um clama pela união, e busca de poder pessoal (mente), de simplificarmos as nossas vidas focando em realmente o que importa, ajudar os irmãos humanos, animais e vegetais. Isso implica em não matar e se alimentar de irmãos animais que contém vibração de medo, ajudar quem pudermos como pudermos. Não esquecer da fome e do frio dos irmãos que vivem essa realidade. Poupar para ter mais para doar. Ser UNIDADE.

- Na economia haverá una recessão, uma quebra geral que forçará a trabalharmos em grupo e comunidade. 

- A Itália é o antigo Império Romano que fez muito mal a muitas pessoas e hoje recebe seu Karma. A Espanha idem, pelo fato de ter dominado brutalmente a América do Sul. 

- O vírus tem uma baixa vibração que tem empatia com mentes de baixa vibração (pessoas amedrontadas, egoístas, medo pelo apego e pessoas pouco gratas tendem a ter genética para receber o vírus). A alta vibração como notas agudas são capazes de acabar com o vírus. Tal como a mente cercada de pensamentos positivos e segurança.

- O momento durará o tempo necessário para as pessoas evoluírem seu espírito, por isso tem que ser um trabalho coletivo acima de tudo. 

- Está ocorrendo uma guerra no mundo espiritual entre forças das trevas e seres de luz. Para ajudar, você deve se imaginar em um tubo azul na hora de dormir e dizer " Eu estou pronto para o Projeto Nova Terra " e será transportado enquanto dorme para o astral para trabalhar a favor da luz. Provavelmente de nada se lembrará.

- Ao sair de casa visualize um cilindro amarelo a sua volta e mentalize três vezes " eu estou com minha imunidade altamente ativada ".

- Imagine uma bolha a sua volta na cor branca cristalina ( tipo bolha de sabão). Assopre cada vez mais de forma que essa bolha cresça e envolva as pessoas que estão ao seu lado, o bairro, a cidade, o país, o mundo. E assim estará trabalhando para a regeneração da Terra. 

- As forças malignas utilizam de dispositivos eletrônicos para trazerem vibrações de medo e pânico. Evite. 

- O vírus já estava no Brasil antes mesmo de ser detectado o primeiro caso. Ele não é o mesmo vírus da China, veio da Europa e lá sofreu uma mutação que o deixou mais perigoso e letal. 

- Todos que estão desencarnando tinham que morrer neste exato momento. Muitos destes já estão sendo convocados no plano astral para ajudarem no trabalho dessa guerra de luz e trevas. 

- Onde há luz, a sombra não tem lugar. Dance e cante trazendo vibração alta e as baixas vibrações não terão espaço para ali permanecerem. 

- A quarentena faz parte de aprender com o convívio da família ou pessoas que você lida diariamente, ou com a solidão dos que moram sozinhos, afim de alinhamento e aprendizado. Aprenda a ouvir e compreender o outro. Seja empático. 

- O nosso cérebro tem dois tipos e vibração. Da metade para baixo é vibração de doação, da metade para cima é de recepção. Por isso quando você só absorve informações e não passa adiante fica cansado e com dor de cabeça. Quando se propõe a passar para o irmão o que sabe, além de estar disponível ao outro, essa vibração cerebral se equilibra e você não se sente cansado e desgastado. Faça a energia girar, pense no outro.

- Crianças diamante estão chegando para no amanhã fazerem uma educação inteligente que trará discernimento para as próximas gerações. Essas crianças já começam a aprender do útero, comece a ensiná-las desde a gestação. Fale com elas olhando nos olhos e não deixe de dizer sempre a verdade, ou elas não confiarão em você. Elas não gostam que fale alto com elas, fale baixo.

- Faça água fluída para seus familiares e animais de estimação: pegue uma garrafa de água mineral, etiquete com o nome de todos os moradores da residência e dos animais, faça qualquer oração que venha do coração e fique 15 minutos vibrando luz verde com dourada para a saúde na água (pois parte da sua energia vai para a água). Beba em seguida e compartilhe com seus familiares.

- Agradeça com palavras mas também com ações. 

- Fazer orações ativa o Chakra do coração, que ativado vai ativando os chakras acima deste até chegar no coronário, que cria uma vibração para cima que depois desce sob seu corpo gerando luz, alta vibração e proteção. 

- Se alimente com vitamina C, D, grãos e extrato de própolis diariamente. 

- Momento de separação para a Nova Terra, entre pessoas individualistas e pessoas empáticas e preocupadas com o todo.

- O confinamento despolui a atmosfera. 

- Ninguém está morrendo por falta de consumo. Aprenda a consumir de maneira consciente e sem exagero. 

- Se sentir sono, durma. Pois é um chamado para trabalhar no plano espiritual a favor da luz.

- Atinja a libertação do medo repetindo "Eu creio na força Criadora". 

-Tenha esperança!!!"

Uma narrativa não exclui a outra. Uma guerra biológica ou de qualquer outra natureza pode estar acontecendo ao mesmo tempo que isso, as guerras, estão dentro do contexto da guerra espiritual. O texto traz informações que estamos sempre escrevendo sobre elas aqui neste espaço.

De forma resumida, devemos encarar o atual momento como mais uma etapa da guerra espiritual e que se aproxima de um momento crucial, que é a evolução da Terra e dos seus habitantes para um estágio de Regeneração de tantos erros que cometemos. Quem não tem a disposição de corrigir esses erros, devem ser deportados para outro planeta condizente com seu estado mental e emocional.  


Publicado por Sióstio de Lapa em 03/04/2020 às 00h01
 
02/04/2020 00h01
GUERRA BIOLÓGICA

            Ao nos sentir dentro de uma pandemia virótica originada na China, como aconteceu em outros momentos, surge diversas interpretações para o fenômeno, e uma dela é a Guerra Biológica. Vejamos como isso surge na mídia e fazermos nossas reflexões.

A China acaba de ganhar a 3ª Guerra mundial com mentiras biológicas, um golpe econômico e mentiroso, destruiu todas as economias produtivas que negociavam com ela sem disparar um tiro. Parabéns para a estratégia moderna, suja e comum dos povos comunistas, usaram o capitalismo contra o próprio capitalismo, plantando mentiras e disseminando-as pela mídia da mesma laia. Passaremos meses tentando recuperar o estrago causado por esses monstros. Caíram direitinho na armadilha negociando com eles e criando dependências econômicas baseadas nas armadilhas da escala, vamos vender milhões de qualquer coisa para eles e enquanto isso escravizavam seu povo para produzir bens e serviços a preços aviltantes, foram enfraquecendo pacientemente a economia mundial, criando a dependência. Com a crise causada por eles, compraram bilhões em empresas mundiais, e podem estar muito perto do seu controle agora, viraremos escravos, assim como seu povo garantido os privilégios de uma elite comunista e voraz. Caso não tomemos atitudes e os isolemos para que vivam do seu jeito e não mais nos afetem com sua podre e escravagista economia onde uma casta se locupleta e um povo morre de fome e doenças, esse será nosso destino. Viva as inteligentes e modernas estratégias comunistas de destruição em massa, elas funcionam e muito bem.

César Bertonha.

            Essa narrativa pode se enquadrar melhor nas diversas teorias da conspiração que circulam na internet. Mas nossa atenção não deixa de ser atraída e tentar verificar a viabilidade dos informes. Afinal, observamos nos regimes comunistas uma ação predatória quanto aos povos que lhe são subjugados, a falta de liberdade, o jugo trabalhista, o desrespeito a dignidade humana. Não poderia ser inconcebível tal guerra biológica, desde que o poder mundial lhe caísse nas mãos. Mesmo sabendo de homens e mulheres na China que possuem uma dignidade ética acima desses interesses mesquinhos, porém podem estar subjugados pela hierarquia totalitarista que não tem nenhuma preocupação, nem sofrem nenhuma coerção na prática de tais crimes. Neste ponto da história, onde o capitalismo ético pode ser consumido por seus próprios limites morais, praticando o politicamente correto num mundo onde o aproveitamento malicioso das boas intenções é uma constante, somente a prática do cristianismo primitivo, sem as inclusões eclesiásticas do poder temporal romano, podem fazer o devido confronto, criando o Reino de Deus ao invés do Reino do Proletariado.


Publicado por Sióstio de Lapa em 02/04/2020 às 00h01
 
01/04/2020 00h31
ORAÇÃO ABRIL 2020 

            Pai, vejo o mundo envolto por uma pandemia como nunca havia presenciado, pelo menos aqui no Brasil, com as notícias tendenciosas que levam pânico á população. Sei da orientação espiritual da evolução da Terra de planeta de Provas e Expiações para planeta de Regeneração, e que nosso país será a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo. Sei que este momento de provas de incertezas que atinge o mundo materialista é o momento de crise que antecede a mudança esperada. 

            As forças do Bem estão sendo convocadas, o Cristo já veio há dois mil anos para colocar o Estatuto do Seu exército, sob a vossa vontade, Pai. Tantos já reconheceram o seu chamado, entre eles eu, um simples soldado querendo saber para onde dirijo meus primeiros passos. Já tenho a bússola comportamental para não me perder entre tantos caminhos, “fazer ao próximo aquilo que desejo para mim”.

            A preguiça algema meu corpo no ócio indevido. A alma livre consegue elaborar teorias e fazer diagnósticos precisos e planejar ações que devem ser concretizadas. Ações que precisam da atuação de alguém. Quem a não ser eu que fiz o diagnóstico, elaborei teorias e fiz o planejamento? E que tudo isso se enquadra na Tua vontade, Pai? Onde está o teu filho que diz querer fazer a Tua vontade? Digitando, como agora, há cerca de 10 anos, somente na construção deste diário... sei que tenho feito já algumas ações, mas são apenas o prelúdio do que há de vir.

            Vejo tantos combatentes das linhas do bem, sob o comando de Jesus e Ismael, fazendo o enfrentamento do mal, sofrendo as mentiras e falsas narrativas, até mesmo tentativas de assassinatos, mas continuam com vigor, usando a verdade e a justiça para redimir o país e coloca-lo na condição de Pátria do Evangelho e Coração do mundo.  

            Está chegado o momento da ação, o pé tem que ser colocado na estrada. Muitos esperam a sinalização de um caminho, apesar da prevalência do egoísmo. Mas se o caminho não é aberto, existe a desculpa de continuar a fazer o que fazem, sem outras opções.

            Este é o meu problema. Como posso pedir algo que sei ser da minha responsabilidade? É como pedir o pão sabendo que tenho ao meu dispor a massa e o fogo. É como pedir o peixe tendo comigo a vara e estando á margem do rio. A energia de operação para a realização do que é necessário tem que partir de mim. Como posso pedir essa energia? Eu já não fui feito com ela? Onde ela está? É minha obrigação descobrir. Se tudo eu devo pedir e tudo me deve ser dado, não é incoerente? Mas Jesus ensinou que eu devo pedir, pois o Pai sempre dará aquele que pede. Será esse um teste para verificar meu nível de humildade? Mostrar ao Pai que eu sou imperfeito, fraco e que sem a ajuda dEle eu não posso caminhar?  

            Pois bem Pai, se isso é prova de humildade e não preguiça para fazer por mim mesmo o que tenho que realizar, então eu te peço: dá-me energia e sabedoria para continuar.


Publicado por Sióstio de Lapa em 01/04/2020 às 00h31
 
31/03/2020 00h29
GRIPE ESPANHOLA

            Comparando crises na humanidade que levam a morte a tantos, encontrei um texto que fala da Gripe Espanhola e podemos comparar com a atual crise causada pela pandemia do Covid-19. Reflitamos sobre o que é escrito.

Entre 1914 e 1918 a Primeira Guerra Mundial devastava o planeta, mas um desastre muito pior lhe sucedeu. Enquanto a guerra matou 20 milhões de pessoas em quatro anos, o vírus que ficou conhecido como gripe espanhola matou aproximadamente 50 milhões a 100 milhões em apenas alguns meses, infectando um terço da população mundial.

Os brasileiros foram atingidos pela gripe antes mesmo que a doença chegasse ao país. Uma divisão que o governo enviara em navio para participar da guerra adoeceu enquanto a esquadra que transportava os militares estava ancorada em Dacar, Senegal: 156 mortos. E o país não poderia escapar à espanhola.

A criticada “medicina official” tentava minimizar o problema e evitar o pânico. Mas, no final de 1918, a gripe era, no Brasil e no mundo, uma realidade brutal.

O jornal A Rua, de outubro de 1918, denunciava: “Desde as primeiras horas em que se declarou a epidemia que a romaria ás farmácias não parou nem um instante. Houve então uma grande desorientação e uma ignóbil exploração por parte de algumas farmácias. Os preços variavam de farmácia para farmácia e de bairro para bairro. O tubo de bromo-quinino passou a custar de 1500 a 8 mil e 9 mil réis. Uma limonada purgativa 4, 6 e 8 mil réis. Uma capsula com 25 ctgrs. de Sulfato de Quinino custava 400 réis, no máximo, custa 2 e até 3 mil réis! É o furto, parecendo que nem sequer estamos numa cidade policiada! Mas a necessidade era grande e os doentes nos milhares, o que fez com que apesar do descabido escandaloso dos preços, os medicamentos se esgotassem. Várias farmácias, especialmente nos subúrbios, alegam também a doença do seu pessoal. Que será da população sem ter sequer medicamentos?". Esses medicamentos não tinham qualquer efeito sobre a doença. O quinino era usado para malária, que é, porém, uma enfermidade totalmente diferente da gripe, causada por protozoário e não por vírus. Também eram inócuos os “Conselhos aos que se acham no inicio da infecção”, dados pela Diretoria Geral de Saúde Pública, e que começavam com um purgativo forte (além de ter gripe, a pessoa ficava também com diarreia). Em termos de dieta, indicava-se a tradicional canja de galinha.

Fonte: SCLIAR, Moacyr/ AH.

            Observemos que o comportamento humano frente a qualquer crise não é diferente. Primeiro as pessoas pensam no lucro se aproveitando do medo e da necessidade dos doentes, mesmo que essa necessidade não tenha uma base real. Hoje, aqui no Brasil podemos observar isso com a falta de álcool gel e máscaras nas farmácias, com um isolamento carregado de pavor deixando muitos confusos e atemorizados. Claro, as orientações sanitárias são bem-vindas e devem ser obedecidas, mas não carreadas de tanto pavor, que ameaça as pessoas de morte por falta da garantia da própria subsistência, afinal, muitos não têm um salário definido e precisam trabalhar para garantir o seu sustento. Mas, as notícias alarmantes podem ter um outro objetivo que não seja a saúde do povo, talvez tenha um conteúdo ideológico para desestabilizar um governo que tenta conter a corrupção e suas ramificações nefastas, que tem o potencial de matar muito mais pessoas de forma silenciosa e camuflada com outros diagnósticos e narrativas. As forças das trevas podem se utilizar dessas viroses, talvez provocadas por elas, para chegar a atingir seus objetivos. Nós, soldados do Cristo, devemos atentar para suas lições: orar e vigiar em todas as direções, pois o mal está em todo lugar. Porém, mantenhamos a calma e o bom senso, não sejamos contaminados pelo pavor que talvez alguma inteligência perversa queira nos infligir.  


Publicado por Sióstio de Lapa em 31/03/2020 às 00h29
 
30/03/2020 00h29
VERGONHA DA MÍDIA

            Irei reproduzir um texto escrito por Alexandre Garcia, jornalista bem conceituado em nosso país, cuja opinião coincide integralmente com a minha, com relação ao comportamento da mídia brasileira e o nosso presidente recém-eleito. Vejamos:

“Eu não peço desculpas pelo que estou postando, pois é realmente assim como me sinto. Por favor, saiba que esta é a minha opinião e não está aberta para debate. Se você não concorda, é sua prerrogativa, mas eu não vou responder a nenhum dos comentários. Já sobrevivi a 08 eleições presidenciais no Brasil antes de nosso atual presidente Bolsonaro. Em toda a minha vida, nunca vi ou ouvi falar de um presidente sendo examinado sobre cada palavra que ele fala, humilhado pela mídia até a desgraça, caluniado, ridicularizado, insultado, ameaçado de morte, ter por alguns tentado denegrir a imagem de nossa Primeira Dama, e ter seus filhos também insultados e humilhados.

Estou verdadeiramente envergonhado da mídia do meu país. Tenho vergonha dos insuportáveis inimigos de Bolsonaro, que não têm moral, ética ou valores, e da irresponsabilidade dos repórteres que acham que têm o direito de opinar pessoalmente apenas para influenciar suas audiências em uma direção negativa, mesmo se não houver qualquer verdade em sua mensagem. Todos os outros presidentes foram eleitos e fizeram o juramento de posse, eles foram autorizados a tentar servir este país sem um constante escrutínio negativo de nossas fontes de notícias. SEMPRE PRESSIONADO enquanto as fontes de notícias buscam apenas resultados negativos do nosso Presidente. Isso não servirá ao povo de nosso país, nem criará brasileiros informados. BASTA!! CHEGA!! ACABOU!! O POVO DE BEM ACORDOU!

Não canso de repetir, se você está num avião e não gosta do piloto, você não torce pra ele cair, torce? ENTÃO FAÇA-ME O FAVOR!!! Todos que entraram tiveram paz e tempo para trabalhar. Vamos nos unir pelo bem do nosso Brasil. Chega disso! Vamos torcer para que tudo dê certo. De coisas erradas, já estamos vindo desde tempos atrás. Você pode não gostar do presidente, mas torcer contra sua pátria, contra seu povo e contra você mesmo é muita canalhice.

Se concorda comigo, passe para a sua rede de contatos. Se não concorda, finja que não leu, pois, como disse acima, não vou responder a ninguém.”

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1298654783629226&id=1060928204068553&sfnsn=mo

            Li e passei adiante como sugerido. Essas pessoas que constroem a mídia deste país atuam com que tipo de pauta? Todos nós, consumidores de notícias, esperamos pelo menos a informação pura sem a contaminação ideológica ou interesseira de quem quer que seja. Principalmente informações tendenciosas contra nossos interesses enquanto cidadãos é que merecem todo nosso repúdio. Além de causar opiniões distorcidas naquelas consciências que não tem poder de crítica, que terminam por defender opiniões contrárias aos seus próprios interesses, conseguem contaminar amizades construídas numa base de respeito e honestidade. Hoje, por ver tantos absurdos e notícias que agridem a minha modesta inteligência, é que deixei de assistir a tais noticiários, principalmente vindos da Globo, principal foco de distorções. Prefiro navegar pela internet, tentando evitar as mentiras de qualquer cor ideológica. Afinal, o meu líder atual, o Cristo, defende a Verdade como bandeira e a caridade e justiça como missão.  


Publicado por Sióstio de Lapa em 30/03/2020 às 00h29



Página 26 de 628 « 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 » [«anterior] [próxima»]


Imagem de cabeçalho: Sergiu Bacioiu/flickr