Sióstio de Lapa
Pensamentos e Sentimentos
Textos
ORAÇÃO DE FEVEREIRO 2014

Senhor!...
Não deixeis faltar em mim a coragem necessária para aquelas lutas que pretendo iniciar e que representa a vossa vontade. Recebo com constância as dádivas da Vossa bondade, ao me orientar por qualquer meio ao meu alcance o que queres que eu faça.
Qualquer instrumento pelo qual me falais, da verdade que é dita ou escrita, revela as vossas leis, que se encontram em cada detalhe da Natureza.
Eu, meu Pai, não serei mais o mesmo de hoje em diante! Fazei de mim segundo a Sua vontade! Creio que tenho muito que realizar e isso fico sabendo a cada livro que abro, a cada trecho que leio. Por esses instrumentos falam os anjos, as pessoas bem intencionadas que desejam ou desejaram fazer a Vossa vontade.
Sinto uma paz suave no coração, porém a consciência me cobra o que deixei de fazer, tantas oportunidades perdidas de fazer o bem, dentro e fora do posto que ocupo dentro da sociedade.
Compreendi bem o meu dever, mas Vos peço ajuda, porque em tantos casos me sinto fraco. de modo a esmorecer na amplitude do Amor Incondicional que é a vossa essência e que me preenche. Aquele Amor que mandastes ensinar, que nivela todas as criaturas. O meu coração não suporta mais o que minha mente pode compreender e a inteligência falha diante de tanta sabedoria espiritual.
Ajudai-me Senhor!...
Ajudai-me Senhor!...
Sei que não mereço tantas bênçãos dispostas no meu caminho.
Devo falar para quem queira ouvir, das coisas que depositasses em meu coração.
Devo agir com coerência, colocando na prática aquilo que a consciência aceita como proveniente de vosso coração.
Devo seguir adiante, mesmo que no caminho eu fique sozinho, que as forças das sombras, do egoísmo, queiram escurecer a minha luminosidade.
Mesmo que essas forças negativas surjam de dentro de mim, dai-me forças, Ó Pai, para que eu resista a todas elas e não deixe de cumprir a vossa vontade, por qualquer caminho que me coloques.
Enfim, que seja feita a vossa vontade, e não a minha!
Sióstio de Lapa
Enviado por Sióstio de Lapa em 28/02/2014
Comentários