ORDEM DE JESUS – 9a MENSAGEM (2/3) – ORAÇÃO PELAS VÍTIMAS
Um grande número de almas que foram grandes na Terra, após assumirem a direção de várias nações e dessa posição se valeram para humilhar e conquistar territórios, mediante os horrores da guerra e do sofrimento impostos a terceiros, encontram-se no mundo espiritual em estado de profundas lamentações e arrependimentos. O Senhor Jesus está, pois, seriamente empenhado em evitar a repetição desses fatos nestes anos, em que um novo adiantamento espiritual se encaminha para os seres humanos que vivem na Terra. É necessário que os homens se capacitem de que o mundo não lhes pertence, e que eles aqui aportaram com o objetivo de se engrandecerem espiritualmente, e jamais para se tornarem donos do mundo. Aqueles que tiverem por missão assumir o governo dos seus concidadãos em qualquer parte do planeta, devem meditar fundamente nas suas responsabilidades para com a Divina Providência e medir todos os seus atos, para não se excederem contra a felicidade e bem-estar dos seus governados. Devem ter presente todos os governantes da Terra, a circunstância de que uma película espiritual os acompanha em todos os momentos, com o fim de registrar atos e palavras para a posteridade. Ao regressarem ao mundo espiritual todos os homens a quem tiver sido confiada uma função de governo na Terra, terão de presenciar o desenrolar da película de suas vidas, nela apreciando ou lamentando o que de bom ou de mal houverem praticado. E são, infelizmente, muito poucas as almas de governantes que exultam no mundo espiritual ao contemplarem a sua película. O maior número ainda consiste de almas a lamentarem desmandos, violências e humilhações em que seus governos se tornarem férteis. E ei-las a orar agora por suas vítimas inocentes, como a melhor maneira de com elas se reconciliarem.
Eis porque o Senhor Jesus agora no solo terreno, tanto se empenha no esclarecimento dos governantes ocasionais do mundo, desejoso de que o equilíbrio seja mantido em favor da harmonia e felicidade da família humana. Para isso será suficiente que os governantes das nações poderosas meditem um pouco mais em torno de suas responsabilidades perante a Divina Providência, considerando que o mundo não lhes pertence, e que só eventualmente foram eles elevados à posição em que hora se encontram. Nenhum interesse superior pode justificar a deflagração de um conflito armado, no qual perecerão milhares de vidas humanas necessitadas de viver. Embora essas vidas sacrificadas sejam compensadas no mundo espiritual com a promoção das respectivas almas, elas vieram à Terra para viver, aprender, trabalhar e evoluir, e jamais pegar em armas contra seus irmãos das outras nações. É, por conseguinte, muito grande a responsabilidade dos dirigentes das nações terrenas perante a Divina Providência. Vidas e vidas de sofrimento e resgate lhes estão reservadas neste mesmo solo terreno, até que se purifiquem do sofrimento causado a terceiros com suas determinações.
OS DIRIGENTES ATUAIS PERDERAM O RESPEITO QUE HAVIA ANTES POR DEUS, ALGUNS NEM ACREDITAM EM SUA EXISTÊNCIA. ASSUMEM O PODER GERALMENTE DE FORMA TRAPACEIRA, COM A FALSA IDEIA DE DEMOCRACIA, COMPRANDO VOTOS COM DINHEIRO QUE NÃO É O DELES, GERALMENTE DO POVO QUE QUEREM REPRESENTAR E JÁ COMEÇAM COBRANDO CARO PELAS CAMPANHAS ELEITORAIS. ESSE POVO SE TORNA VÍTIMA DESSES DIRIGENTES INESCRUPULOSOS QUE AGEM COM PERVERSIDADE DURANTE TODO O SEU MANDATO. QUANTO SURGE UM DIRIGENTE DO PERFIL DE BOLSONARO, QUE NÃO SE OBSERVA EM SEU CURRÍCULO NENHUMA AÇÃO CRIMINOSA, QUE ASSUME UMA GESTÃO NACIONAL E NÃO SE OBSERVA NENHUMA TENTATIVA DE CORRUPÇÃO, VERIFICAMOS A IMPORTÂNCIA DE UM DIRIGENTE HONESTO NA VITALIZAÇÃO DE UM PAIS COMO O NOSSO. AGORA, ESSES DIRIGENTES NÃO TÊM ESSA PERCEPÇÃO DA REALIDADE DA VIDA, PENSAM QUE TUDO COMEÇA E TERMINA AQUI NO MUNDO MATERIAL, ENTÃO, PORQUE NÃO SE APROVEITAR DA FRAQUEZA DOS MAIS FRACOS, E USUFRUIR DO SUOR DELES PARA GARANTIR SUAS VIDAS DE MORDOMIAS AO ARREPIO DA LEI? PARA QUE PRESTAR CONTAS A ESSA RALÉ OU DISTRIBUIR A JUSTIÇA QUE ALGUÉM TANTO RECLAMA? BASTA ACUMULAR O MÁXIMO QUE CADA UM PUDER, MESMO SABENDO QUE AO PARTIR SEU CORPO PARA A REINTEGRAÇÃO COM A NATUREZA, SUA ALMA SEGUIRÁ PARA A DIMENSÃO ESPIRITUAL ONDE SERÁ FEITA A VERDADEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE NOSSOS ATOS, ONDE A JUSTIÇA FUNCIONA COM PERFEIÇÃO. NESSE MOMENTO AS RECOMPENSAS E PUNIÇÕES SERÃO DEVIDAMENTE APLICADAS E UMA FORMA DE ATENUAR AS PENAS MERECIDAS É A ORAÇÃO PENITENCIAL POR SUAS VÍTIMAS, SE TIVER AINDA NA ALMA A CAPACIDADE DO ARREPENDIMENTO.
Sióstio de Lapa e Mensagem de Jesus
Enviado por Sióstio de Lapa em 01/03/2025